Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Série 'Do Amor' traz dramas mais maduros na segunda temporada

Multishow, 23h, classificação não informada. Lulu, personagem de Maria Flor, inicia o novo ano do seriado tendo de reconstruir sua vida. Ela volta de Berlim, onde deixou o ex, Pio (Armando Babaioff), e agora precisa não só encontrar um novo apartamento, como reativar suas amizades e se dedicar à carreira de fotógrafa.

Enquanto busca estabilidade, Lulu vai se envolver com Braz (Emanuel Aragão), que resiste à ideia de viver relações afetivas profundas.

A protagonista ainda vai receber um convite para participar de um projeto artístico no Vidigal e conhecerá Caetano, filho de Lena (Lucia Bronstein) e Tomás (João Velho), que com Eva (Julia Lund) forma um triângulo amoroso.

-

Sepultura lança álbum hoje no 'Metrópolis'

TV Cultura, 23h, classificação não informada. A banda de thrash metal mostra faixas de "The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart", disco inspirado no filme "Metrópolis" (1927), de Fritz Lang.

-

'House of Lies' começa a ser exibida no Cinemax

Cinemax, 21h, 16 anos. Estrelada por Don Cheadle, a série mostra a rotina de consultores de empresas que distorcem os fatos, adulteram números e confundem o cliente para fechar acordos de vulto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página