Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

GloboNews produz debate entre amigos sobre inovação

O canal de notícias GloboNews estreia em novembro a sua aposta do ano: "Navegador", um programa sobre inovação em várias áreas.

A atração semanal será apresentada por quatro amigos de longa data: o produtor cultural Alexandre Youssef, o antropólogo Hermano Vianna, e os advogados José Marcelo Zacchi e Ronaldo Lemos, que é colunista da Folha.

A atração pretende apresentar o que existe de mais novo e promissor em todo o mundo nos campos da tecnologia, da cultura, da sociedade, da política, discutindo suas consequências para a vida das pessoas hoje e no futuro próximo.

As "novidades" serão filtradas a partir do olhos dos apresentadores, que prometem ter faro para descobrir informações relevantes onde poucas outras pessoas prestam atenção.

Um dos destaques do programa é o seu cenário, diferente de tudo já produzido na GloboNews.

Os quatro amigos vão debater os assuntos em uma moderna mesa com tecnologia "touchscreen" (sensível ao toque), que funciona como um tablet gigante. O brinquedinho, desenvolvido especialmente para o programa, mostrará as imagens dos temas da atração.

"Navegador" estreia no dia 9 de novembro e irá ao ar aos sábados, às 20h30.

Estigma Não adiantou enriquecer e cortar o cabelo. Ninho, personagem de Juliano Cazarré em "Amor à Vida" (Globo), continua sendo rejeitado pelo público.

Estigma 2 A ideia inicial do autor Walcyr Carrasco era que Ninho fosse o contraponto da relação dos mocinhos da novela: Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). No entanto, Ninho já foi escanteado pelo público.

Web O programa "Saia Justa" (GNT) ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na semana, com a edição com participação de Paula Lavigne, na quarta-feira (16).

Web 2 No dia da exibição, a atração foi citada 8.380 vezes na rede social - 6.467 durante a exibição do "Saia Justa", entre 21h30 e 22h30.

Debate A 6ª edição do Festival Internacional de Televisão, que acontecerá de 11 a 14 de novembro, no Oi Futuro, no Rio, contará com um painel sobre linguagem e experimentação, com a participação da turma do Porta dos Fundos.

Tela Os responsáveis pelo site www.nadaexagerado.com.br, que exibe novelas, séries e filmes, conforme o noticiado na coluna de ontem, confirmaram que não possuem autorização de emissoras e produtores para isso.

Tela 2 Eles afirmam que não se trata de pirataria, pois os conteúdos não estão armazenados em seus servidores, e sim no YouTube e Dailymotion.

Tela 3 O site, que não pretende tirar os vídeos do ar, já foi notificado pela Record.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página