Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com caça a psicopata, 'Dexter' estreia sua última temporada

Protagonista terá a ajuda de psiquiatra misteriosa na missão

AURÉLIO ARAÚJO DE SÃO PAULO

A série "Dexter" chega à sua oitava e última temporada amanhã no FX trazendo uma questão: o protagonista serial killer finalmente pagará pelos seus pecados?

Ao final da sétima temporada, o telespectador é surpreendido pela morte da capitã Laguerta pelas mãos da irmã de Dexter, a policial Debra --que, depois de descobrir que o irmão é um assassino, renuncia à lei para ficar do lado dele.

No primeiro episódio dessa nova temporada, vemos as consequências dessa escolha. Debra agora é uma mulher infeliz, afastada da polícia e que bebe demais. Diferentemente do irmão, ela não consegue conviver com a culpa de ter matado uma pessoa inocente.

Dexter (Michael C. Hall), por sua vez, ainda trabalha como analista de traços de sangue na polícia de Miami e tem que lidar com um novo assassino na cidade, o "cirurgião cerebral".

Para pegá-lo, contará com a ajuda de uma nova personagem misteriosa, a psiquiatra Evelyn Vogel (Charlotte Rampling), especialista em psicopatas. Ao se aproximar de Dexter, ela reviverá fantasmas do passado de ambos.

NA TV
DEXTER
Estreia da última temporada
QUANDO amanhã, às 23h, no FX
CLASSIFICAÇÃO 18 anos


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página