Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol em sextil a Marte e Plutão encerra mês com determinação para mudanças de verdade

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Feche o mês com esperança e calma, cuidando especialmente da área financeira. Evite ceder a impulsos de consumo nos próximos dias. Fique atento a cobranças de taxas e impostos do passado, que não foram pagos. Zere o quanto antes. Sensualidade alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Observe um cliente que anda chateado, tenso ou exigente demais. Encerrar o mês com uma boa conversa pode trazer alívio à relação. Respeite o sócio que está com dúvidas e problemas e dê tempo ao cônjuge. Generosidade tem de ser sua meta hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sob um clima astral um tanto tenso, outubro termina e leva embora projetos que não vingaram. Deixe-os ir! Limpe a mente, o espaço e os armários. Invista numa rotina mais leve, boa alimentação e hábitos saudáveis. Até o relacionamento vai melhorar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você, que faz parte da tribo dos sensitivos e donos de um coração bem informado, já sente o clima. Finalize pendências em casa, agende pequenos consertos e reuniões com a equipe. Fertilidade e amor em alta. É preciso tomar um rumo em breve.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Já que o mês está acabando, que tal rever os gastos? A fase minguante da Lua dá o ritmo de fechamento, bom para manter o olhar crítico. Preste atenção às amizades --seu distanciamento faz alguém sofrer. Distribua poder, não o concentre em suas mãos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Leitura, estudo, compreensão e comunicação: tudo gira em torno disso, de hoje até o fim dos feriados. Programe seu cotidiano reservando tempo para viajar, aprender, investigar e ter conversas honestas com seu amor. Muito será revelado e resolvido!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Concentração planetária em signos de água e terra pedem ligação afetiva e senso prático para lidar com pessoas e assuntos de trabalho. Controle seus gastos nestes dias e reflita antes de aceitar um trabalho mal remunerado. No amor, amparo e atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode sentir coisas estranhas nestes dias --um limite mais curto, temor, cansaço, desinteresse. É tempo de parar com a correria e fazer apenas o que couber numa agenda tranquila. Depois dos feriados, você retoma o pique intenso. Amor segue bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com o fim do mês, chega o tempo de arrumar as coisas em casa. É a fase minguante da Lua vibrando em prol de mais alegria e bem-estar, e menos apego ao que já não tem mais vibração e energia de vida. Pessoas partem, apenas observe. Amor em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vibrações poderosas confrontam a sua força com de organizações e pessoas que sabem o que querem. Melhor ir com elas, para não ser posto de lado agora. Sua intuição existe e está forte. Respeite as dicas recebidas! Clima amoroso e acolhedor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Encerrando o mês cheio de dúvidas: você segue junto com um grupo, um sócio, ou vai arriscar a carreira solo? É o momento certo para repensar suas associações e parcerias. Em família, escute mais. Fique atento a alterações no ambiente; preserve-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Qual é sua disposição atual para aventuras e riscos? Quase zero, a contar pelos astros. Por isso não estranhe certo apego a rotinas. Descanse a mente e o coração. Certas banalidades existem para isso: são um refrigério em momentos de exigências maiores!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página