Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Véspera de feriado nacional vem incerta e extravagante.
LUA CHEIA em Touro: 17/11

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com a Lua ainda em seu signo, é bom tomar aquele cuidado básico para não se desgastar com outros assuntos que não sejam os que mais interessam a você mesmo! Se há um período do mês em que você tem que se mimar é agora. Vá fundo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos num dia de excessos que podem abalar suas economias. Embora sempre prudente, nem mesmo sua prevenção contra desperdício terá força contra apelos sofisticados. No amor, não prometa e não compre promessas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Programando uma viagem para os próximos dias? Tudo depende de quanto dinheiro e recursos está disposto a empatar no sonho. Um parceiro renitente pode se sentir atraído por sua generosidade. Não espere retribuição maior. A escolha é sua.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral um tanto turbulento no campo familiar e amoroso. Você também não entende muito bem o que quer. Vença a preguiça, resolva pequenas pendências e burocracias, livre o caminho dessas chatices. Descanso merecido à vista!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É bom saber que hoje você conta com audiência e receptividade de alguém querido. Disso pode nascer um desdobramento bacana --projeto de trabalho, social ou viagem. Sua independência fere expectativas, mas é tudo passageiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Saturno seguram a onda para você --e assim o ritmo se mantém sob controle. Mesmo num dia de astral um pouco inconsequente e áspero, o que vale é a soma de experiência com habilidade. Você tem de sobra. Amigo pede atenção e cuidado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Plutão estão mais juntinhos, são forças que agora funcionam em acordo --e no amor pode ser sinal de obsessão e ciúmes. O parceiro quer ar puro, inovação e vai surpreender. Cobranças familiares batem de frente com sonhos pessoais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que seu brilho está forte, todo mundo vê. Um dos melhores períodos do ano para sustentar desafios e mostrar sua experiência, capacidade e responsabilidade. A solidão é efeito colateral desse sucesso. Cuide da saúde, um tanto frágil hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte e Júpiter começam a formar um lindo aspecto favorável a empreitadas importantes no mundo! Viagens, desafios, avanços no trabalho, estudos amplos, oportunidades no exterior --vem tudo no pacote astral. Prepare-se desde já.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Que tal engatar uma mudança no visual, aproveitando a conjunção transformadora de Vênus e Plutão no seu signo? Você vai arriscar com propriedade, respeitando limites. O amor pede decisões de longo prazo. A beleza vem do esforço comum.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tendência à dispersão mental e a pegar mil projetos de uma vez só. Talvez ache que vai conseguir cumprir tudo, tenha cuidado com excesso de autoconfiança. No trabalho, é dar tiro no pé! No amor, é brincar de roleta com sua credibilidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentimentos e desejos contraditórios. Urano não permite planos de longo prazo, pois as entradas financeiras andam erráticas neste fim de ano. Parcerias estendem seu raio de ação por meio de contatos novos. Entendimento amoroso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página