Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

O gosto, o costume, a ética, o poder: temas em choque hoje! Lua nova em Sagitário: 2/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Terá de aguentar, por mais tempo do que suportaria a sua impaciência, a hesitação de sócios, a contemporização de camaradinhas e certas hipocrisias que a convivência diária estimula entre os casais. Depois passa, aguente firme hoje!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Distribuir docinhos e mimos entre os assistentes talvez ajude você a aguentar, de bom humor, o ambiente de trabalho. Um empregado que arrota vantagens irrita seu espírito modesto. O que vale é a noite, cheia de promessas sensuais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, mestre das artimanhas e das habilidades, manda a dica para você: mergulhe fundo numa pesquisa, investigue de perto métodos, práticas e procedimentos. Descobrirá um tesouro. Sem medo de ser feliz, valorize-se no trabalho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Urano liberam caminho para você mostrar tudo que é capaz de inventar na profissão. Drible com sorrisos e boa educação a pressão do parceiro, maior hoje. Fique na sua, esconda-se na sua toca. Ali você pode brincar de príncipe --ou princesa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje e amanhã você será capaz dos poemas mais rasgados de paixão, dos atos mais surpreendentes para provar ao mundo o seu valor. É como se um cavaleiro medieval acordasse dentro de você, a fim de novas e incríveis aventuras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A modéstia, associada à diligência, à informação de primeira mão e à observação de detalhes --que fogem ao comum dos mortais-- são suas armas. Ninguém segura! E assim é que você interfere hoje no seu meio. Muitos se lembrarão!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como suas emoções estão instáveis, e tudo reverbera demais em seu humor, com você muito ligado em suas próprias necessidades, deixe a agenda solta, livre de compromissos. A Lua em seu signo pede momentos de autocuidado e mimos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Em que você acredita é assunto só seu, não tem de ser exposto para ninguém. E você anda duvidando de suas crenças --políticas, religiosas. Pensar com a própria cabeça e questionar dogmas é perigoso. Seja discreto hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O grande lance astral destes dias é o trígono entre Sol e Urano --um aspecto lindo, libertário, que inspira visões originais da vida, criatividade de vanguarda, visão ampla e sensibilidade para mudanças. Você é que dará impulso a elas. Acredite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Difícil acertar o ritmo da dança hoje --seu desejo vai contra o que o mundo pede, e aí, só mesmo fazendo um pouco de teatro para chegar em paz no fim do dia. Algum extravagante irá cutucar seus modos distantes. À noite, silêncio e paz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Delícia quando você consegue esgrimir argumentos e se expressar de um modo cortante, que choca e chacoalha mentes superficiais e preguiçosas! É Mercúrio com o ferrão do Escorpião, bem associado a Júpiter, do sentido e da ética.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alguma coisa no seu modo de se comportar confunde o parceiro, o sócio, o cliente. Fique ligado! Cheque se todos entenderam bem o que você está disposto a dar, fazer, compartilhar nessas relações. Brumas, só se forem na literatura!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página