Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

'Treme' traz dramas inspirados na reconstrução real de Nova Orleans

HBO, 20h, 16 anos. A série inicia hoje sua quarta e última temporada, com cinco episódios. Ambientada em Treme, um dos mais antigos bairros de Nova Orleans e berço do jazz, a trama mostra como as pessoas tentam recompor suas vidas após o furacão Katrina, que devastou a cidade em 2005.

Esta temporada se passa entre novembro de 2008 e a festa carnavalesca Mardi Gras de 2009. A crise econômica frustra quem acreditava que o presidente Barack Obama ajudaria na reconstrução da cidade.

A corrupção policial cresce, assim como a violência. Estrangeiros tentam ganhar dinheiro às custas da tragédia, mas moradores resistem à ideia de ver Nova Orleans descaraterizada por interesses financeiros.

Lobão discute música e política no 'Roda Viva'

TV Cultura, 22h, livre. Convidado do programa, o roqueiro também comenta ataques feitos a figuras públicas --como Dilma e Gilberto Gil--em seu mais recente livro, "Manifesto do Nada na Terra do Nunca".

Especial que deu Emmy a Montenegro é exibido

Globo, 15h55, classificação não informada. "Doce de Mãe", que rendeu a Fernanda Montenegro o Emmy Internacional de melhor atriz, fala sobre uma mulher de 85 anos, bem-humorada, que se prepara para viver só.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página