Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Novela juvenil da Disney estreia na Band com música e romance

Musical com atores de 'Violetta' teve ingressos esgotados em 2013

DE SÃO PAULO

Um dos maiores sucessos infantojuvenis atuais entre o público latino-americano, a novela argentina "Violetta", já exibida no Brasil pelo Disney Channel, estreia hoje na Band.

A novelinha traz elementos de grande apelo entre o público infantil e adolescente como música, humor e romance. Conta a história de uma jovem solitária e talentosa que, após viver anos na Europa, volta para sua terra natal, Buenos Aires, na Argentina.

Órfã de mãe, ela vive isolada com o pai amoroso, porém controlador. Em Buenos Aires, no entanto, sua vida vai se abrir: Violetta fará novos amigos e descobrirá o talento para a música na escola Studio 21; se aproximará da tia, que se disfarça de governanta; e se apaixonará.

O apelo da série é tão grande que, neste ano, um dos maiores sucessos de público no Credicard Hall, casa de shows em São Paulo, foi o musical "Violetta ao Vivo", com atores da novela. Foram seis apresentações com venda total.

"Violetta" é uma coprodução entre o Disney Channel Latin America e o europeu, em colaboração com uma produtora argentina.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página