Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Programa exibe bastidores da série de humor 'Sai de Baixo', que voltou à TV

Viva, 22h55, classificação não informada. O programa "Reviva" mostra hoje os bastidores da série cômica "Sai de Baixo", que retornou à televisão em junho deste ano com quatro episódios inéditos.

A atriz Aracy Balabanian revela que nunca concordou com o fim do programa e que ficou contente de voltar a interpretar a personagem Cassandra, uma madame decadente que vive com a família no Arouche.

O diretor Dennis Carvalho conta como foi a emoção de reunir mais uma vez todo o elenco no palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Um dos protagonistas do humorístico, o ator Miguel Falabella, que interpreta o pilantra Caco Antibes, recorda que a equipe se sentiu como uma família ao longo da temporada, que durou seis anos.

Grupo de teatro discute relações de trabalho
TV Brasil, 18h, classificação não informada. O "Estúdio Móvel" conversa com os integrantes da Cia. do Latão, cuja peça "O Patrão Cordial", no Sesc Belenzinho, discute as relações de trabalho no Brasil.

Saúde da criança é tema de edição do 'Roda Viva'
TV Cultura, 22h, livre. O programa recebe o médico Daniel Becker, que defende a pediatria integral --uma mistura de medicina convencional com alternativas como acupuntura, osteopatia e homeopatia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página