Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua crescente em Peixes sinaliza acirramento de conflitos e desafios para o Brasil

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu conhecimento de temas específicos o tornará alguém consultado e procurado por quem quer orientação e luz. Semana boa para ouvir a intuição e saber somar seu projeto de vida com o de mais pessoas. O bem tem de ser coletivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mudança lunar movimenta vida social e trabalho, trazendo pensamentos profundos. Melhor aplicação desse trânsito: apostar no aprendizado e no domínio de uma técnica que melhore seu desempenho profissional. Estudos, viagens e movimento!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você sabe sintetizar suas ideias? Pois é justamente esse o desafio que se impõe agora, tanto em família quanto no trabalho. Mostre seu lado artístico e criativo, e obterá mais atenção. Daí pode ser que seu chefe escute os seus pedidos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Começa hoje período bom para expandir relações de amizade, amor, fazer provas e ter sorte ao ultrapassar seus limites. Claro que você vai continuar trabalhando firme para que esses sonhos se realizem, e há Júpiter a seu favor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Será mais simples agir e realizar propósitos acalentados há muito. Lua intensifica seu carisma e encanto natural. De um modo misterioso, mas muito marcante. Sexo, mentiras e rock and roll podem sim ser tema dominante nos próximos dias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boas vibrações astrais protegem o ânimo dos virginianos que terão hoje um dos dias mágicos e poderosos do mês! Cenário astral muito favorável para a maioria dos empreendimentos, decisões, ações e reflexões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Repleto de injunções planetárias poderosas, hoje é dia de clarear algo no amor, bom para os concursos e provas, e fácil para se modificar, erradicando os hábitos negativos. A mudança lunar favorece um alinhamento mais profundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ótimo dia para você, que conta com chuva de bênçãos planetárias. Além de prestígio, ardor e persuasão, você conta com capacidade de discernimento e intuição no amor e nas relações de trabalho. Sorte em provas e concursos, bom para viagens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua crescente em Peixes: ajudar o próximo! Se você não começou a amparar uma entidade que faz o bem, resolva isso nos próximos dias. Tudo é simbólico no plano astral, mas é preciso agir no plano terrestre, em consonância.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ciclo lunar propõe novos desafios: como ajudar as pessoas usando as palavras certas? Como somar conhecimento de tantas fontes, e ir além do óbvio? Essa é sua tarefa! Assim como também estar disponível para um irmão necessitado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mudança lunar de hoje ressalta finanças. Avalie suas fontes de renda, investimentos e coloque ordem no orçamento nos próximos dias. Com tantas opções, você precisaria se concentrar em algumas delas. Não se disperse em mil direções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As qualidades do seu signo se ampliam e ganham a berlinda; perceberá que estava sendo protegido pela sorte, bafejado pelo destino bom. Um ritual cabe hoje, pois a sorte e a proteção continuam, para os filhos, família e você mesmo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página