Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Cenário requer equilíbrio entre liberdade e compromissos.
LUA MINGUANTE em Libra 5/12

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Boas notícias de fora, com ajuda de alguém poderoso. Marte e Urano alertam: ache tempo pra fazer algo fora do comum, quebrar a monotonia do cotidiano e aliviar a tensão. Mas nada de se expor a riscos desnecessários. Nem no amor!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Momento bom pra repensar onde deve investir seu dinheiro, seu talento etc. Valorize-se mais --a cheia lunar em Gêmeos manda vibrações ótimas pra você descobrir direitinho como fazer isto. Treine a versatilidade e a inovação no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu faro está afiadíssimo hoje, pode confiar nele para lidar com parceiros, amigos e familiares. Mas não espere altos voos, pois há compromissos familiares que exigem sua administração direta e rápida. Clareza com gentileza no amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alta de energia e disposição para perseguir seus alvos. Você está mais focado e alerta --o tempo urge, e as oportunidades não duram eternamente. É isso mesmo! Se outros atrasam, crie alternativas e opções, improvise e faça acontecer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As esperanças voltam a estimular seu coração hoje! Afora algumas pendências com rival, tudo está entrando nos eixos. As exigências são muitas e há quem teime. Não confie nos muito conservadores --cheque o que for importante. No amor, alegrias!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estímulos novos chegam por todos os cantos --são informações que instigam questionamentos. Tudo em torno de você pede uma visão diferente dos fatos. No amor, um bom papo pode clarear um clima pesado. Xô, desconfiança!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua agenda tem de ser modificada, porque eventos fora de controle entram em ação. O jeito é adiar o prazer ou algumas tarefas menos urgentes. Pelo menos no amor as coisas andam bem mais interessantes hoje!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O que tiver de ser modificado, o será pela via da lógica. Quanto mais aberto a experiências ficar, mais fácil será fazer estas mudanças. Escute as palavras de um amigo que diz coisa com coisa e que apela mais para a razão do que para os impulsos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A onda boa para curtir os seres amados, os amigos e as pessoas em geral continua firme hoje! Ótimo será brindar com o pessoal depois do trabalho, mas é bom se certificar de que não há ciumentos nem rancorosos rondando seus passos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom astral para diminuir o ritmo e cuidar do corpo e da alma como puder. Afaste-se dos que são muito nervosos e que exigem demais. Você precisa de paz. Um amigo sabe de sua competência e o defenderá. Ajuda providencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A teimosia é um problema hoje. Vale treinar a flexibilidade e negociar mais, insistindo menos com as pessoas. Assuntos da vida doméstica e familiar pedem atenção; você acerta improvisando! Espírito esportivo no amor ajudará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje, você exibirá opiniões firmes, mas evite choque com quem tem visão estreita. Terminar relacionamentos desagradáveis é difícil pra você, mas passe o pente fino sem dó. Comece nestes dias e siga adiante, vai ser mais fácil ainda.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página