Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Voltei! Botaram a rede pra lavar!

E diz que, com a morte do Nelson Ned, o único anão celebridade do Brasil agora é o PIB do Mantega! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E 2014 mandou avisar que só vai entrar mesmo depois do Carnaval! Alguém tem um barranco aí pra eu poder me encostar? Tô com preguiça até de passar manteiga no pão!

Volta ao trabalho: depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo! Já tô com saudades de 2013. Principalmente dos últimos dez dias! Voltei da Bahia! Fui despejado da rede. Botaram a rede pra lavar! E a Bahia é boa porque acabou o Réveillon, já começa o Carnaval. Não tem aquele intervalo insuportável!

E a Dilma na praia, de biquíni e boné? Vou usar a foto dela de biquíni pra espantar pernilongo! Rarará!

E como disse o Marcelo Rubens Paiva, a Dilma foi a única brasileira que encontrou uma praia limpa e deserta.

E sabe o que a Dilma gritou na praia pro netinho dela? "Cuuuiiiidado, cuidado pra não pisar no PIB". Rarará! E diz que, com a morte do Nelson Ned, o único anão celebridade do Brasil agora é o PIB do Mantega! Rarará!

E essa vai ser a Semana da Dieta! Semana Nacional Pra Fazer Força pra Calça Fechar! Dá três pulos e no terceiro enfia. VUMPT!. Semana do filé de frango. Pra diabético e sem glúten!

E uma amiga alugou uma casa na praia e perguntou: "Tem rede?". "Tem, se a senhora trouxer!". Rarará! E uma amiga passou a virada virada pra Lua! E um leitor mandou um recado direto de Ubatuba: "Não comi, mas também não dei. Empate fora de casa é vitória".

E depois da grande virada, todo mundo se virando. Pra pagar os fogos. Chegou a conta dos fogos. Você pensa que os fogos foram de graça? Os impostos já vêm embutidos. Sabe aquela translumbrante estrela roxa que você achou linda? Era o seu IPTU explodindo nos céus! Sabe aquela chuva de estrelinhas laranjas? É o IPVA! Rarará.

E uma pergunta às minhas leitoras: entraram ou foram entradas? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa num supermercado em Lauro de Freitas, Bahia: "Saída de emergência. Favor manter a porta DESOBSTACULADA!". Essa "desobstaculada" é da família do "por obséquio". E na Estrada do Coco achei o melhor rio pro Ano-Novo: "Ponte sobre o Rio SONRISAL". Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página