Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Filmografia do cantor ganhará mostra paralela

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Todos os filmes, discotecagem, videoclipes: o MIS terá programação paralela especial para acompanhar a exposição "David Bowie", entre fevereiro e abril.

"Os programas regulares do MIS terão Bowie como tema. Faremos uma retrospectiva completa com todos os filmes em que ele apareceu", conta o diretor-executivo do museu, André Sturm, em referência a obras como "Fome de Viver" e "Furyo - Em Nome da Honra", ambas de 1983. O destaque será o documentário "Five Years", lançado no ano passado, com entrevistas raras e cenas de arquivo inéditas.

Em fevereiro, a festa Green Sunset ocupará a área aberta da instituição com discotecagem baseada em clássicos do músico. Também haverá festa, aberta ao público, de lançamento do livro "David Bowie", publicado pela Cosac Naify e coeditado pelo museu.

No fim de março, dentro da programação do Music Video Festival, virá o fotógrafo e diretor inglês Mick Rock, que colou em Bowie na fase Ziggy Stardust e dirigiu os clipes de "John, I'm Only Dancing", "Jean Genie", "Space Oddity" e "Life on Mars".

A programação completa está no site www.mis-sp.org.br.

47 FIGURINOS
serão exibidos na mostra do MIS. Entre eles, o macacão em matelassê usado na capa do disco "Ziggy Stardust", lançado em 1972


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página