Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua, Vênus e Júpiter sinalizam novidades no campo diplomático.
LUA CHEIA EM CÂNCER 16/1

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Estabilidade sem perder a perspectiva de atividades que entusiasmem. O astral de hoje sintoniza você com algo que tem esse perfil, e pode ser no trabalho! Em casa, uma visita dá o que pensar e mexe com seus sentimentos. O passado tem lições, resgate-as.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concordância astral entre Vênus, que rege seu signo, e vários astros torna seu dia poderoso e eficiente, tanto para compras e afetos quanto para lidar com imóveis. Você se dará muito bem com pessoas de perfil conservador. No amor, certezas florescem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aquele pedido de aumento para o seu chefe pode ser feito hoje, pela manhã. Valorize seus talentos, o que já fez, e acene para a grande responsabilidade de suas tarefas. Apele para realizações passadas. Ser muito possessivo atrapalha cena familiar e amorosa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emoções se estabilizam. Você já pode investir mais num projeto de longo prazo. E também está mais confiante, capaz de aceitar um desafio que o tornará mais seguro ainda! Limites reais existem, respeite-os. Mente ampliada, sintetização de ideias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Assuntos familiares e do passado na ordem do dia --até relações com parentes distantes podem ser renovadas. Imóveis têm algo a ver com isso. Alguns entreveros com colegas devido a procedimentos conflitantes. A solução vem de um terceiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Vênus sinalizam encontro gostoso com amigos --e um deles, querendo cuidar de você, traz convite interessante. É um desafio, prova, concurso, algo nessa linha, que você terá sucesso se aceitar. As dúvidas ficam por conta do dinheiro ganho e gasto nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia tenso pra você se mantiver posturas hesitantes; tem efeito prejudicial de verdade às suas relações profissionais e familiares. Hoje você conta com um empurrãozinho de amigos e familiares, para dar coragem. Confie mais no seu taco, e experimente avançar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com indiscrições alheias sobre assuntos privados seus. Fuja de confissões, mesmo para os mais próximos, aqueles em quem confia, pois sem querer darão detalhes de sua privacidade. No trabalho, você tem de arcar com tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Compras, vendas, transações financeiras em alta, tudo segue bem; para melhorar, respeite prazos e formalidades. Finanças tem um bom dia também. É o momento de mostrar tudo que é capaz de fazer. Abordagens conservadoras no amor rendem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Intensas e ótimas relações com sócios, clientes, parceiros. Se você já tem uma consulta marcada, será ótimo observar a eficiência e a experiência de alguém que sabe muito. Astral poderoso para abrir as comportas da mente e entender sonhos e tendências coletivas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hesitações prejudicam atividade firme. Você tem tantas opções a seguir e acaba não escolhendo nenhuma. Em breve, as chances acabam. Estômago sensível, ossos e pele também; cuide-se, sabendo que há grande contribuição de hábitos de vida para isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você angaria apoios para projetos lindos, causas humanitárias e artísticas, e se projetará no grupo social por conta dessa disposição de encampar reivindicações coletivas. Ajuste os ponteiros com os parceiros e com a família. Limites no amor: você os sente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página