Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Centenário de Dorival Caymmi é assunto do programa 'Arquivo N'

GloboNews, 23h, classificação não informada. Dorival Caymmi nasceu em 30 de abril de 1914, em Salvador. Antecipando-se ao centenário, o programa "Arquivo N" recompõe a trajetória do músico com entrevistas concedidas pelo artista ao longo de sua carreira.

Uma das conversas que vão ao ar é a que teve com o jornalista Pedro Bial em 1980. Nela, Caymmi fala de seu processo de criação, que tem na natureza uma fonte importante de inspiração, e comenta a relação com a família --a mulher, Stella, e os filhos Nana, Dori e Danilo, todos músicos.

O programa lembra algumas de suas canções famosas, como "Eu Não Tenho Onde Morar", "Acalanto" e "O que É que a Baiana Tem?".

-

Chaplin abre nova série sobre astros do cinema

Curta!, 23h, livre. "Estrelas da Tela Prateada", que terá atores e diretores famosos como tema, conta a história de Charles Chaplin (1889-1977), desde o início da carreira até o sucesso com o personagem Carlitos.

-

'Gabi Quase Proibida' recebe Ney Matogrosso

SBT, 0h, classificação não informada. Sexo, drogas, "cura gay", política e a relação com Cazuza são alguns dos temas sobre os quais o cantor fala a Marília Gabriela, nesta entrevista que o canal reexibe hoje.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página