Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Band e Danilo Gentili devem brigar na Justiça

A Band não engoliu a ida de Danilo Gentili para o SBT e pretende mover dois processos judiciais contra o humorista.

A Folha apurou que a emissora pretende receber na Justiça a multa rescisória (de valor não revelado) de Gentili, que tinha contrato com a Band até o início de 2015. O humorista deixou o canal em dezembro rumo ao final de noite na emissora de Silvio Santos.

A Band, ao lado da produtora argentina Cuatro Cabezas, também pretende acionar o humorista por plágio, caso do seu novo programa no SBT siga os mesmos moldes de "Agora É Tarde", sua ex-atração na emissora.

Com exceção de Marcelo Mansfield, toda a equipe do "Agora É Tarde", incluindo o grupo Ultraje à Rigor e os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, migraram com Gentili para o SBT.

Gentili, por sua vez, sinaliza não querer confusão com os ex-patrões, mas não descarta também brigar na Justiça pelos direitos do "Agora É Tarde", que ele diz ter ajudado a criar.

A Band pretende retomar o "talk-show" em fevereiro, com o mesmo formato, sob o comando de Rafinha Bastos.

Gentili quer propor um acordo para o pagamento da multa contratual.

A Band e o humorista não comentam o assunto.

Sertanejos

Foi assim, disfarçados, que Rodrigo Faro e Michel Teló saíram às ruas em São Paulo para brincadeira do próximo O Melhor do Brasil' (Record)

Moderno 1 O remake de "Meu Pedacinho de Chão" na Globo, uma novela rural, pode não ter animais de verdade.

Moderno 2 Entre as inovações que estão sendo testadas por Luiz Fernando Carvalho, diretor da nova versão, está o uso de animais cenográficos e marionetes.

Moderno 3 Apesar de ter carta branca da Globo para "inovar na linguagem", tem gente na emissora preocupada com as novidades que estão por vir no folhetim das 18h.

Sitcom A Fox estreia no sábado a nova temporada da série "New Girl".

Troco E a Band não vai sossegar enquanto não tirar algum talento da Record e do SBT. Já há assédios disparados nas duas emissoras.

Futuro Dennis Carvalho já começou a fazer testes de elenco para a próxima novela de Gilberto Braga na Globo, para 2015.

Futuro 2 Camila Pitanga, que estourou como Bebel em "Paraíso Tropical" (2007), do mesmo autor, deve integrar o time do novo folhetim.

Ligeiro O Museu da Imagem e do Som (MIS) começa a receber hoje as inscrições de vídeos para o "The Walkers: Primeiro Festival de Histórias Inspiradoras no YouTube", promovido em parceria pelo YouTube e a marca de bebidas Johnnie Walker.

Ligeiro 2 O evento vai exibir curtas-metragens de até três minutos. A curadoria é do MIS, e os jurados são o diretor Fernando Meirelles e Ian SBF (do Porta dos Fundos).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página