Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após 'Mad Men', ator volta a viver publicitário em comédia

Em 'The Crazy Ones', James Wolk interpreta redator mulherengo

DO EDITOR-ASSISTENTE DO "F5"

As agências de publicidade estão em alta como cenário para séries de TV. Tanto que já tem ator que pode se considerar especialista na interpretação de publicitários. É o caso do americano James Wolk.

Após fazer sucesso como o misterioso Bob Benson da sexta temporada de "Mad Men", ele volta a interpretar um profissional da área em "The Crazy Ones", que estreia hoje no Brasil, no canal Sony.

"Eu não tinha ideia de como funcionava a indústria da publicidade antes", relatou, por telefone, à Folha. "Ainda não me considero um profissional, mas agora que já trabalhei em duas agências, dá para dizer que aprendi um pouco sobre o assunto."

Segundo Wolk, o seriado conta um produtor que foi executivo de agências durante 20 anos. Ele é responsável por tornar a trama mais verossímil. "Apesar de ser uma comédia, tem muita coisa baseada na realidade", afirma.

Na série, Wolk interpreta o redator Zach Cropper, que entre uma criação e outra dá em cima de todas as mulheres que se aproximam dele. "Zach vende a si mesmo como um mulherengo", avaliou. "Vemos ele com várias mulheres ao longo da série, mas acho que no fundo ele busca um amor verdadeiro."

Ele adiantou que ao longo da temporada deve haver uma aproximação com a assistente Lauren (Amanda Setton), mas não quis dizer se os dois terminam juntos.

A produção tem a assinatura de David E. Kelley, famoso por tramas centradas em advogados (como "Ally McBeal" e "Boston Legal").

O elenco de "The Crazy Ones" tem ainda Robin Williams ("Gênio Indomável"), no papel de Simon Roberts, um publicitário de métodos pouco ortodoxos, e Sarah Michelle Gellar ("Buffy: A Caça-Vampiros") na pele de Sidney, a filha certinha dele.

"Quando você trabalha com pessoas tão conhecidas, existe uma pressão extra para mostrar que você dá conta do recado", confessou Wolk. "Mas depois de alguns dias, eles se tornam colegas como outros quaisquer."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página