Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Rihanna é produtora e jurada do reality de moda 'Styled to Rock'

Glitz, 21h10, 12 anos. Fazer uma disputa para ver quem cria o melhor figurino para celebridades da música é a proposta de "Styled to Rock".

No ar a partir de hoje, conta com produção executiva da cantora Rihanna, que também assume o posto de jurada. Ao lado dela, avaliam os 12 concorrentes a cantora Nicola Roberts e os estilistas Henry Holland e Lysa Cooper.

São dez episódios, com um participante eliminado a cada edição. Durante o processo de criação, os estilistas orientam os concorrentes, que saem às ruas de Londres para comprar o material de que precisam. Entre os famosos para os quais precisam criar looks estão Kanye West, Katy Perry e Scissor Sisters.

Gregorio Duvivier e seu pai falam à TV Brasil

TV Brasil, 16h, classificação não informada. No "Sem Censura", Leda Nagle recebe o humorista do Porta dos Fundos Gregorio e o pai dele, o escultor Edgar, que falam sobre trabalho e família.

Governador de Minas participa do 'Roda Viva'

TV Cultura, 22h, livre. Antonio Anastasia (PSDB), que será o coordenador do programa de governo de Aécio Neves para a presidência e pode ser candidato a senador, fala de eleições e discute o momento político.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página