Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

BARBARA ABRAMO

Astrologia

Conexão com movimentos acontece por meio das artes. Lua cheia em Leão: 14/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa movimentada, prometendo vida social animada. Mesmo sem ter muita certeza do futuro, você tende a se associar a pessoas ou grupos cujos ideais parecem semelhantes. Mas cuidado: aí tem muito cacique para pouco índio! Não se enrole em hesitações no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você anda ligado em expansão concreta, pautando-se apenas no que pode ser palpável. Focado nisso, talvez perca a chance de engatar um papo ótimo com alguém próximo. Mais afeto e menos desconfiança; confie mais no seu estômago do que em teorias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral mágico para você reunir dados numa composição bonita no trabalho, há reconhecimento de seu valor e possibilidade de ganhos extras por conta disso. O chefe anda repensando tudo, aproveite para defender seus argumentos. Música e artes visuais ajudam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua receptividade está abençoada hoje, pois com suavidade e atitude acolhedora é que obterá o apoio para expandir projetos maiores. Sensível e voltado para suas próprias necessidades. A Lua em seu signo hoje e amanhã pede quietude. Inspiração e arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não é momento bom para bater o pé no chão, exigindo isso ou aquilo dos outros. Tome este lema como diretiva fundamental da semana. Há alguma chance de que um sócio ou cliente some forças a seu favor, entre hoje e sexta-feira. Discrição emocional garante alegria.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mergulhado nos sonhos dos outros, você pode se renovar, alimentando a alma com algo delicado e suave, onde a magia e o maravilhoso coexistem. Ótimo para quem lida com clientes e sócios e aposta no sentimento para ajustar as coisas com eles. Esperanças se renovam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O lado manso e fresco da vida vem dos signos de elemento água, neste início de semana. Reforce a capacidade de se colocar no lugar dos outros, empenhe-se em acolher seus queridos, mais do que julgá-los. Deixe as racionalizações um pouco de lado. Fusões e percepções.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Finalmente um dia em que as coisas andam, fluem, prosperam! Amores e filhos são só alegrias, enquanto são fortes e claras as percepções sobre os destinos do mundo. Sua bússola interna está funcionando bem. Perspectiva de viagem em destaque. Amigos ajudam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Saturno advertem: esteja ligado no seu poder real, pois há fatos que escapam de sua alçada. Momentos de sonho promovidos por alguém da família --uma visita, uma notícia inspiradora. A área financeira exige abordagem cuidadosa e previdente hoje e amanhã.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus traz reforço ao seu sucesso profissional. Aproveite a onda para mostrar ao mundo todo o seu poder de realização. Invista em iniciativas que o tornem mais bonito, elegante e equilibrado. Este é o momento de agregar valor ao que faz e a si mesmo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Instabilidades domésticas terão um desfecho feliz, mas é bom anotar tudo e pedir comprovantes e orçamentos por escrito. Consertos em casa resolvem problema, mas custarão mais do que imaginou. Você brilha e atrai gente para perto, há energia para expansão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Enroladinho sobre si mesmo e envolto em véus misteriosos: você, que se deleitará com música, cinema, poesia nas próximas semanas. Ainda bem que hoje tudo flui bem para seus interesses. Conexão forte com filhos, alta criatividade. Projeto humanitário pode decolar, enfim.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página