Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estreia hoje programa com filho de Mia Farrow

Após polêmicas, Ronan vira apresentador de TV

ISABEL FLECK DE NOVA YORK

De garoto prodígio a pivô de um escândalo a apresentador de TV. Nos últimos 18 meses, Ronan Farrow, 26, deixou seu trabalho como assessor especial de Hillary Clinton, assumiu ferozmente a defesa da irmã e da mãe, Mia Farrow, na acusação de abuso sexual contra o pai, Woody Allen, e hoje estreia seu programa na MSNBC, o "Ronan Farrow Daily".

Com uma descrição quase tão confusa quanto a vida do apresentador, o programa, que será exibido diariamente no horário do almoço (13h) em um dos principais canais americanos, deve tratar de temas políticos e sociais.

Teasers mostram Farrow se arriscando em assuntos tão diversos quanto casamento gay, pólio no Paquistão, inação do Congresso e ataques com drones.

Para isso, Farrow conta com a bagagem adquirida como porta-voz da Unicef para a Juventude entre 2001 e 2009 e como pupilo de Hillary.

No Twitter, ele se permite dar opiniões sobre tudo --quase sempre numa tentativa de ser irreverente.

O jovem foi acusado, inclusive, de se meter nos recentes escândalos --desde as declarações da mãe de que ele poderia ser filho de Frank Sinatra, e não de Allen, às acusações de que o cineasta molestou sua irmã adotiva-- para promover o programa.

Se não foi a intenção inicial, ao menos agora Farrow é conhecido além das rodas de advogados e diplomatas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página