Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Aaron Paul tenta a vida no cinema, em versão do game 'Need for Speed'

RODRIGO SALEM COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE LOS ANGELES

Aaron Paul foi visto pela última vez dirigindo em alta velocidade, no papel do viciado e traficante Jesse Pinkman, um dos principais personagens de "Breaking Bad".

E é dirigindo em alta velocidade que Paul estreia como protagonista no cinema, em "Need for Speed", adaptação do jogo que já vendeu cerca de 150 milhões de unidades.

"Acho que fiz isso para manter o sonho de estar em Breaking Bad' por mais tempo", diz à Folha o ator de 34 anos, cinco deles dedicados à série, que terminou no ano passado. "Foi difícil o fim."

Depois do recorde de 10 milhões de espectadores do último capítulo de "Breaking Bad", Aaron Paul vive desafios típicos do mundo do cinema --em que o tempo para desenvolver personagens é mais curto e os roteiros arriscam menos que os da TV.

"Não mudou muito para mim, mas agora tenho mais dinheiro. No cinema, somos mais mimados", brinca Paul.

"Sinto o mesmo de quando comecei a fazer a série: eu não tinha muitos diálogos, não sabia se ia sobreviver à primeira temporada e só estava feliz por ter trabalho."

Em "Need For Speed", que deve estrear na próxima quinta (13), Paul interpreta Tobey Marshall, dono de uma oficina que é condenado a dois anos de prisão por se envolver num acidente que mata um de seus funcionários --na verdade, provocado por um piloto rival (Dominic Cooper).

Após cumprir a pena, Marshall parte para a vingança num racha disputado nas estradas da Califórnia.

"Eu gosto de velocidade desde que vi o Mustang 67 do meu tio, que eu achava a pessoa mais cool' do mundo", diz Aaron Paul, que dirige nos fins de semana por Los Angeles num Shelby Cobra 65.

"Mas não vou disputar racha ilegal. Se quiser sentir a adrenalina, vou para uma pista segura. Faz anos que não sou parado pela polícia."

Se vai funcionar e virar uma nova série cinematográfica, Aaron Paul não sabe. Mas ele já garante um investimento alternativo: negocia participar de "Better Call Saul" --derivado de "Breaking Bad" que se passa anos antes da formação da dupla Walter White e Jesse. "Será divertido voltar aos dias mais felizes de Jesse Pinkman."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página