Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Os Goldbergs' faz graça com moda e tecnologia dos anos 80

Série, que estreia hoje, é inspirada nas memórias de produtor

DE SÃO PAULO

Série cômica inspirada em histórias reais vividas pelo roteirista e produtor Adam F. Goldberg ("Breaking In"), "Os Goldbergs" estreia hoje no canal Comedy Central.

Adam, interpretado por Sean Giambrone, é o caçula de uma família tresloucada, que se ama de um jeito peculiar. A capitã da turma é Beverly (Wendi McClendon-Covey), mãe dramática e superprotetora que não admite ver seus filhos independentes.

No primeiro episódio, Barry (Troy Gentile) está completando 16 anos e, pela lei americana, já pode dirigir. Beverly, que vê Barry como um bebezão, briga com o marido Murray (Jeff Garlin) e com o pai, Al "Pops" Salomon (George Segal) para que a ideia do jovem não vingue.

A irmã de Barry, Erica (Hayley Orrantia), com 17 anos e carta na mão, quer o mesmo. Ao geek Adam, de 11 anos e narrador da trama, cabe filmar tudo. E aprender a arte da conquista com seu avô.

Para quem viveu os anos 1980 ou tem referências da época, a série se torna mais divertida. "Os Goldbergs" mostra coisas que agora soam ridículas, como o cabelo à la Farrah Fawcett de Beverly, o disquete flexível de Murray e o brinquedo "avançado" de Barry, o Genius.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página