Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Marcas pequenas investem no mercado digital

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Enquanto as gravadoras lutam para se manter relevantes, pequenos selos ajudam a criar uma identidade sonora underground.

No Brasil, Beatwise Recordings, Paunchy Cat Records e Not For Us, de São Paulo, o carioca 40% Foda Maneiríssimo, o Perception Corp, de Santa Bárbara d'Oeste (135 km de SP), além de Scandalo Music e Playperview Records têm levado ótimas produções eletrônicas ao mercado digital.

Há, ainda, quem invista em formatos pouco prováveis. É o caso do Maww Records, do DJ e produtor Pedro Zopelar, que optou por lançar fitas cassete. "Fizemos uma edição limitada de 75 cassetes. Foi muito trabalhoso", diz Zopelar.

O primeiro lançamento é a fita "To Believe", de Érica Alves --também vocalista do Drone Lovers, com Zopelar e o DJ Davis Genuino. O trabalho custa R$ 25 e acompanha dois cartões para baixar o MP3.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página