Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'SuperStar' inicia onda de estreias da Globo

Com poucas novidades, programação da emissora foi apresentada nesta semana em SP

DE SÃO PAULO

A competição entre bandas "SuperStar", que vai ao ar a partir de hoje às 23h10 na Globo, dá início a uma série de estreias da emissora que ocorrem em 2014 e no início de 2015. A programação foi anunciada em evento na última quarta em São Paulo e exibida na TV na quinta.

Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, "SuperStar" tem jurados como Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Fernanda Paes Leme fica em contato com o público da web, que vai eleger a banda campeã por meio de um aplicativo.

Entre os outros destaques da nova grade está "Geração Brasil", novela das sete que substitui o fiasco "Além do Horizonte". Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a mesma dupla de "Cheias de Charme", traz Murilo Benício como protagonista e gravações em San Francisco, nos Estados Unidos.

No front da comédia, a Globo tem novidades como "Segunda Dama", série em que Heloísa Perissé interpreta duas irmãs gêmeas que não se conheciam e vão rivalizar, e "Tá no Ar: a TV na TV", humorístico em que Marcelo Adnet e Marcius Melhem parodiam formatos televisivos.

Transformado em programa de TV no ano passado, o "Vem Aí" deste ano foi apresentado pelos humoristas Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Leandro Hassum. A gravação teve uma série de problemas técnicos e de ritmo, além de erros de interpretação e atropelos de direção.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página