Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

do diretor de 'Gladiador'

Tom Hardy está em programa de Ridley Scott

O ator inglês (foto) vai protagonizar "Taboo", um seriado de oito episódios produzido pelo diretor Ridley Scott para o canal britânico BBC One, de acordo com o site Indiewire. O programa será escrito por Steven Knight, que dirigiu o ator no filme "Locke" (2013) e na série "Peaky Blinders", e contará a história de um aventureiro em busca de vingança pela morte de seu pai, em 1813. Ao se recusar a vender a empresa da família à Companhia das Índias Orientais, ele se vê no meio das disputas entre Inglaterra e EUA.

A produção começa a ser gravada em janeiro de 2015.

-

restos

Nova produção da HBO estreia em junho nos EUA

A rede norte-americana anunciou que o piloto de "The Leftovers", comandada por Damon Lindelof, de "Lost", será exibida em 15 de junho. O seriado se concentra em um grupo de sobreviventes após um evento quase acabar com a vida na Terra.

-

orgulho nerd

'The Big Bang Theory' celebra saga 'Star Wars'

No episódio que vai ao ar em 1º de maio nos EUA, a comédia comemora o dia anual da saga de filmes "Star Wars" (4 de maio). Em meio à data comemorativa, Sheldon enfrenta visões da infância nas quais é guiado por um professor que aparece para o personagem como se fosse um mestre Jedi (herói da saga).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página