Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus em Peixes, Lua em Câncer destacam poder pacificador da dança, música e cinema.

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus passa hoje a trilhar o signo anterior ao seu, inspirando atos de bondade e generosidade. Astral mais intimista promete dias mais recolhidos, quando seus sentimentos mais profundos se tornam assunto privadíssimo. Hoje, mais ainda; refugie-se na sua toca.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Há muito que trocar com os amigos nas próximas semanas, e seu regente Vênus reforça esta tendência. Promova encontros e atividades, reúna os amigos que têm os mesmos interesses. Hoje a pedida é dar uma volta por aí, alimentando a alma com algo inspirador.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Começa hoje um período de algumas semanas, em que você poderá colocar seu senso estético e sua criatividade a favor de sua carreira! Poder de síntese é ingrediente super importante, capriche nisso. Hoje, combata a tendência a ser possessivo com quem ama.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje a Lua transita no seu signo, configurando momento de cuidar de si e deixar o mundo um tantinho pra trás. Você está mais ligado nas suas metas, no que quer ser e fazer -na carreira e no âmbito pessoal. Chegam inspirações. Mas não tente controlar tudo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudança astral de hoje é elemento inspirador e suavizador -Vênus entra em Peixes, onde transitará por algumas semanas. Promessa de melhora nas relações com clientes, sócios e cônjuge, especialmente no âmbito financeiro. Hoje, o romance e a paixão tomam conta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus anuncia um bom período para namorar e hoje mesmo, se você encontrar alguém interessante, é bem capaz de haver um feliz desdobramento! Encontros com amigos reservam agradáveis surpresas, pequenos prêmios para seu coração atribulado. Controle as finanças...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Falta de tempo para os outros? Você anda super focado nos próprios interesses, e tudo que o distrai de suas metas causa mau humor em você? Pois Vênus chega em Peixes inspirando harmonia no cotidiano, nas próximas semanas. Foco em metas de grupo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A novidade astral de hoje é boa pra você, vem pelas vibrações de Vênus, o astro do amor, que se move na casa da paixão e do romance, trazendo um clima de mistério, magia e fusão de almas. A Lua em Câncer traz sonhos vividos e esclarecedores neste domingo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você vai redescobrir o prazer de receber amigos, alegrar sua casa para que eles se sintam acolhidos, bem recebidos. Poderá receber também um parente. Pequenos consertos em casa e no escritório podem ser pensados hoje mesmo. Beleza e bom gosto em destaque!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Prepare-se para viver, a partir de hoje, um período mais sociável, com muitos encontros bacanas com amigos e pessoas queridas! O amor também promete mais presença, com ótimos papos e mergulhos profundos. Viagens serão passaporte para o bem-estar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas finanças devem melhorar a partir de hoje, talvez com a ajuda de um familiar. Seja de onde vier, a promessa de mais abundância e certa folga material inspira compras boas, desde que mantenha seu orçamento controlado. Autoconfiança ajuda no amor!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo o que ficou entalado na sua garganta, e não pode expressar por meio da sua veia artística, começará a fluir bem melhor a partir de hoje. Vênus entra em seu signo e além de aumentar seu encanto pessoal e seu poder de atração, favorece sua comunicação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página