Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ueba! Cobras invadem Pau Miúdo!

E diz que os estádios estão sendo construídos com tecnologia de ponta. DE PONTA CABEÇA! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Brasil é o País da Piada Pronta!

Aliás, um festival de piadas prontas. 1) "Médica que mandou cortar o pênis do ex-noivo está presa na penitenciária Estevão Pinto". E o nome da médica? Priscila CASTRO! Priscila Castro castrou o pinto do ex-noivo e foi pro Estevão Pinto! Rarará!

2) "Cobras assustam hospital em Pau Miúdo". Cobras invadem Pau Miúdo! Rarará!

3) "Título do hino oficial da Copa será 'Dar um Jeito'". Bem brasileiro! Devia ser "Dar um Jeitinho". E se der tudo errado: "Deu um Mau Jeito". Rarará!

E o chargista Duke disse que os estádios da Copa estão Podrão Fifa! E o Itaquerão devia se chamar Acidentão! E diz que os estádios estão sendo construídos com tecnologia de ponta. DE PONTA CABEÇA! Rarará!

E diz que quase todos os estádios da Copa estão prontos. Só falta construir um país em volta!

E a Petrobras? A Peroba é Nossa! Diz que reunião na Petrobras parece reunião de condomínio, ninguém sabe o que assina.

E efeito Putin Crimeia! O Aécio vai anexar o Leblon a Minas. E Curitiba não quer ser anexada a nada porque eles não falam com estranhos! Rarará!

E diz que o Alckmin está com três problemas graves: falta de cabelo, falta de carisma e falta d'água! Rarará! E o Marco Civil da Internet? A Constituição da Internet! Manchete do Piauí Herald: "Marco Civil da Internet punirá quem passar mais de dez minutos olhando pro iPhone". Vou pra cadeia! Vou pegar perpétua!

E acho que devia ser proibido três coisas: 1) Frases da Clarice Lispector. Tem em todo Facebook. Impossível ela ter falado tanto. Rarará!

2) Postar foto de comida. Aí fecha as redes sociais.

3) Selfie de biquinho. Crime hediondo. E eu vou lançar no Brasil a camiseta "Go Fuck Your Selfie". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende! Cartaz em elevador de Curitiba: "Não é permitido a subida de em tregador de pizza ou outos lanches para a vosça segurança". Adorei o "vosça". O cara é um designer. Rarará!

E esta outra: "AUGUDÃO DOCE". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página