Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua e Saturno incentivam responsabilidades sociais.
LUA CHEIA em Escorpião: 14/5

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se ontem foi um dia perturbador no território social e conjugal, hoje é dia de contabilizar perdas e ganhos --emocionais e financeiros. Tudo tem um fim. Nem bom nem ruim, o fim de um ciclo pede um olhar mais demorado, menos pressa nas avaliações. Não faça dívidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol, Saturno e Lua em posição estratégica marcam para você uma linha divisória emocional e social. Daqui em diante, todo o esforço que você fez no sentido de um bom relacionamento já deu todo o resultado possível. Talvez seja hora de partir, ou de reforçar seus votos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua saúde está mais vulnerável a mudanças de tempo e principalmente de um cotidiano chato, árido emocionalmente, em que você tem pouca chance de expressar todo seu potencial criativo. Encontre um meio de investir sua sensibilidade nas tarefas do dia a dia!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você tem estado às voltas com os limites de seu poder nos últimos tempos. Por um filho, será capaz de grandes sacrifícios e agora isso não é mera frase vazia. Tente se alegrar com as pequenas coisas da vida --o que alivia a carga pesada deste momento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um toque de amor e cuidado: é assim que você faz um parente mais vivido sorrir e sentir que afinal há uma cadeia de transmissão de afeto firme na vida em comum. É preciso ser menos exigente, menos ciumento e rancoroso em relação ao seu passado para se livrar do pesar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você não sente mais aquela proximidade com um irmão, um amigo de sempre, é melhor se distanciar mesmo. Estes dias podem ser revelações importantes, então é bom aguardar para tomar qualquer decisão irreversível. Viagens e comunicação em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Saturno pedem maturidade e prudência no trato com seus bens --talvez você tenha de dispor de um dinheiro para obter uma segurança maior. Escolhas difíceis, num momento de grande tensão interior. Canalize sua irritação para alvos produtivos e equilibre-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você se olhar no espelho nestes dias que passam correndo, verá a imagem de um ser que amadureceu rápido com os trancos da vida e está mais consciente do tempo, bem precioso que nos foge. Use bem o seu, cuide melhor da saúde. E não tema envelhecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assuntos do passado, pendências mal resolvidas, segredos nunca revelados e cismas que ficaram sem solução estão em destaque de hoje a sábado. Aproveite o embalo para encerrar de uma vez por todas o que for possível. Saúde e relações com subalternos instáveis.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tema astral de hoje é o trabalho do tempo em nossas vidas. Um dia para entender que alguns grupos de amigos, um clube ou uma associação próximas esperam de você uma aderência fiel, ou então a separação definitiva. É escolher e ir adiante, sem meias medidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De ontem para hoje pouco mudou no cenário astral. Apenas o tom mais durável das escolhas, o sabor do inexorável se acentua. Você não pode tudo. Poucos podem mais do que este pouco. A falta de entusiasmo de uns compensa o estouvamento de uns próximos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É hoje que você tem de se responsabilizar pessoalmente por uma tarefa que não dá mesmo para compartilhar. Pode ter a ver com filho, amor ou projeto criativo ligado a profissão. Mas sobrou pra você --e de acordo com o que acredita, aceitará a incumbência.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página