Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mônica Bergamo

-

ÚNICO CULPADO

Wagner Ribeiro, empresário de Neymar, que responsabiliza Felipão pela eliminação da seleção, mantém as duras críticas ao técnico mesmo correndo risco de responder na Justiça por suas declarações. "Felipão é incompetente", reafirmou, após a repercussão nas redes sociais, ontem, da sua lista de "seis quesitos" para fracassar no cargo. "Ele pode me processar, mas é um incapaz como treinador."

CULPADO 2
Entre as baixas no currículo de Felipão, Ribeiro cita o fato de não ter ganho nada como técnico da seleção portuguesa, ter sido demitido do Chelsea, ir treinar o Uzbequistão e, na volta ao Brasil, pegar um time grande, o Palmeiras, e se demitir 56 dias antes do rebaixamento da equipe. O empresário chama o treinador de "velho, babaca, arrogante, prepotente e ridículo". Até a conclusão da edição, a assessoria da CBF não sabia se o técnico iria responder às críticas.

NA LINHA
Na manhã de ontem, Neymar falou com Felipão pelo telefone para se solidarizar pela derrota da terça.

ATRÁS DAS CÂMERAS
Danielle Winits (imagem ao lado) foi fotógrafa por um dia durante o jogo entre Brasil e Alemanha, no Mineirão. A atriz, que havia sido criticada nas redes sociais por ter entrado na área reservada à imprensa no campo, perto dos jogadores, estava na verdade participando da campanha de um patrocinador que escolhe torcedores para registrarem o aquecimento dos atletas.

EM LUTO
A diplomacia argentina mobilizou quatro cônsules para dar assistência à família do jornalista Jorge Luis López, que morreu na madrugada de ontem em um acidente de carro em Guarulhos. O argentino estava no Brasil com a mulher e dois filhos pequenos. Além de acompanhar os procedimentos no IML e na delegacia, os diplomatas acionaram o seguro de vida que o jornalista fez antes de vir para a Copa.

SER OU NÃO SER
Os 450 anos de Shakespeare vão ser festejados nas praças de Paraty durante a Flip. O Sesc promove homenagem ao dramaturgo uma versão de "Sonho de uma Noite de Verão". O texto original ganhou nomes de ruas e gírias locais e será encenado pela Cia Farsacena.

POLÊMICA
A peça "O Que o Mordomo Viu!", com Marisa Orth e Miguel Falabella, é acusada de apologia do estupro por mostrar um caso sem punição. O analista Roberto Curan escreveu um texto de repúdio em seu Facebook: "É uma apologia descarada à violência contra a mulher... Há como interromper a temporada? Há como entrar com uma ação contra a produtora?", diz ele, um dos espectadores indignados. A assessoria da peça não quis se manifestar.

-

SHOW ALEMÃO

Os casais de atores Sophie Charlotte e Daniel Oliveira e Chandelly Braz e Humberto Carrão assistiram à eliminação do Brasil pela Alemanha, no Mineirão, anteontem. Os cantores Thiaguinho, Rogério Flausino e Anitta também acompanharam o jogo na arena, assim como o ator e diretor Márcio Garcia e a atriz Danielle Winits.

A CARA DA DERROTA

O empresário André Diniz, a blogueira Carolina Magalhães e as publicitárias Carolina Pellicano e Melanie Zmetek foram ao espaço Ilha Gueri-Gueri, em São Paulo, para assistir à seleção brasileira jogar contra a Alemanha. A modelo Debora Stamado e a bancária Talita Salles também passaram por lá.

-

CURTO-CIRCUITO

A BM&A e a Apex-Brasil promovem o Encounters, evento para promover a exportação da música brasileira. Hoje e amanhã, em SP.

O Krug Sounds, festival de gastronomia, terá a primeira edição fora de SP. Amanhã e sábado, no hotel Saint Andrews, em Gramado (RS).

O Buzina Food Truck estará hoje em Pinheiros, na avenida Eusébio Matoso, a partir das 10h.

Denise Fraga e Cláudia Mello encenam a peça "Chorinho" no Circuito Cultural Paulista. Hoje em Espírito Santo do Pinhal e amanhã em Limeira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página