Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tatá é a mais 'maluca do mundo', diz Fábio Porchat

'Tudo pela Audiência' estreia no Multishow fazendo piada com TV

Ator diz que foi a experiência mais louca de sua carreira e que chegou a beijar 'senhora da plateia'

ISABELLE MOREIRA LIMA DE SÃO PAULO

Partindo da mesma ideia explorada em "Tá no Ar", que Marcelo Adnet comanda na Globo, o programa "Tudo pela Audiência" vai ao ar pela primeira vez nesta terça (15) no Multishow, satirizando a própria TV.

O humorista Fábio Porchat beijou (de língua) uma senhora na plateia, abaixou as calças no palco e satirizou quadros célebres de programas de auditório como o "Se Vira nos Trinta", do "Domingão do Faustão".

"Insanidade completa e total", ele diz, é o que se pode esperar do programa, "o mais maluco" que ele já fez, apresentado por ele e a também humorista Tatá Werneck.

Juntos, os dois vão "zoar" com as atrações que fazem qualquer coisa por ibope.

De acordo com Guilherme Zattar, diretor do canal pago, nunca o Multishow havia feito algo tão livre em termos de conteúdo. Ele prevê algumas reações negativas ao uso de palavrões e às citações de sexo no programa.

Na plateia, nada de atores, mas "a verdadeira classe C": "pessoas extremamente simples e interessantes que vêm dos subúrbios do Rio" e entram no clima, diz Zattar.

A cada programa, os apresentadores recebem convidados. No primeiro, o cantor Naldo. Também aparecerão os humoristas Ceará e Carioca, do "Pânico" (Band), e os apresentadores Eliana (SBT) e Gilberto Barros (RedeTV!).

Segundo Zattar, todos ficaram à vontade e participaram da brincadeira.

"Uma menina da plateia apertou a bunda da Eliana, ela levou na boa, sem ficar chateada ou traumatizada."

"Todos começam um pouco assustados, depois se jogam. Eu percebi que o programa era louco mesmo quando o Ceará e o Carioca, do Pânico', falaram que era muito maluco", diz Porchat.

O canal, embora afirme não ter uma expectativa de audiência, já planeja a segunda temporada, que começa a ser gravada em 20 dias e deve ser exibida em fevereiro.

"Tudo pela Audiência" é codirigido do palco pelo dramaturgo Hugo Possolo e por Marcus Fernandes, responsável pelo acabamento.

A redação final é de Rosana Hermann e Rafael Fanganiello, mas o texto deixa bom espaço para a improvisação.

Para os apresentadores, é um prato cheio, diz Porchat. "Se você é comediante, dá um jeito de trabalhar com a Tatá Werneck. Ela é a pessoa mais louca do mundo, ponto."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página