Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reality mostra 'barracos' de aspirantes a top

Programa da TV a cabo com Naomi Campbell exibe competição entre jovens modelos

PEDRO DINIZ COLUNISTA DA FOLHA

Na próxima quarta-feira (23), os aficionados por reality shows de competição entre modelos do tipo "America's Next Top Model" terão um motivo a mais para assistir ao canal Fox Life, na TV paga.

É que, além de ouvir as lamúrias das aspirantes a top se estapeando pelo posto de nova supermodelo da última semana, na primeira temporada da versão inglesa do "The Face --A Próxima Top Model", os fãs poderão conferir os barracos cômicos da modelo britânica Naomi Campbell, 44.

Melhor ainda, com aquela dublagem em português típica dos seriados.

Campbell, a também britânica Erin O'Connor, 36, e a sueca Caroline Winberg, 29, serão as supermodelos mentoras das 12 garotas selecionadas neste episódio de estreia. Serão oito no total, exibidos semanalmente.

Cada "professora" formará um grupo de quatro novatas que irão, durante o competição, passar por provações típicas do mundo das tops: sessões de fotos com profissionais renomados, desfiles exaustivos e gravação de peças publicitárias.

O método ortodoxo de ensino que Naomi aplica em suas aulas --de caras e bocas a foras homéricos direcionadas às meninas, às vezes chamadas de "idiotas" pela top-- garantiu à modelo o emprego nas versões australiana e americana do reality.

O formato pode chegar ao país. Segundo informou à Folha em abril deste ano, Naomi já procura patrocínios para formatar uma versão brasileira do programa.

"Minha carreira é cheia de altos e baixos e posso ensinar muito para as novas garotas", disse a top na ocasião.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página