Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Mercúrio e Saturno sinalizam mais regras na economia.
LUA NOVA em Leão: 26/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A arte de conversar opera milagres quando bem conduzida, eis a dica do cenário astral para você se conduzir nos negócios com chefes e empregados. Há também a perspectiva de uma viagem curta no ar. No amor, delírios e truques não convencem seu coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Trabalho pesado e muito jogo de cintura são necessidades para tocar a vida muito bem hoje. A maior parte do trabalho tem de ser intelectual. Seja flexível, considere detalhes de acordos com elasticidade. E isto também vale para o amor. Inove sem medo nas finanças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua ainda em seu signo pede mais tempo para si e menos para o mundo. Mas é bom focar sua energia em esportes, atividades ao ar livre etc. Obrigados a reconhecer que você tem direito a este espaço, os mais próximos acham esquisito. E daí?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Netuno inspiram, levando você a enxergar além da conspiração dos medíocres. Bom para criar e inventar, levando arte e inspiração para o trabalho, a vida cotidiana e as relações com todos. Especulações sobre o futuro inspiram novos planos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com o Sol iniciando sua jornada anual por seu signo, a esperança e o otimismo aumentam naturalmente. Daí a melhor saúde, o pique mais firme, o coração animado. Sol e Júpiter estão juntos, protegem e fortalecem, expandindo seus caminhos. Saiba para onde ir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua conexão e sua empatia com associações e grupos de pessoas estão poderosas hoje. Graças ao seu poder de dar voz a aspirações coletivas, poderá dar forma a um trabalho, empreendimento conjunto ou projeto. Inclua nisso a voz dos descontentes, você saberá como.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há uma colisão astral entre o aconchego das relações costumeiras e a obsessão com poder, no mundo lá fora. Esta conjuntura se revelará no trato com seu chefe, ou com o pessoal de casa. Sua raiva não vai mudar nada. Vênus e Netuno reforçam romantismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Saturno se entendem hoje, sinalizando dia perfeito pra você concretizar um plano, engatar estudos, resolver problemas burocráticos, iniciar caminhada no plano teórico ou espiritual. O cotidiano reserva surpresas inesperadas, absorva-as.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Júpiter alinhados e poderosos no signo irmão de Leão só podem anunciar vitórias, expansão, alegria, novidades, fertilidade! É um período de sorte e de proteção para você, não espere sentado: amplie seu território, mostre sua capacidade e sua garra!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mania de desconfiar dos outros atrapalha tudo hoje, capricorniano. Nem dá para ter todo o poder na mão o tempo todo. Abordagens mais empáticas, acolhedoras e confiantes destravam corações e mentes. Não afaste pretendentes nem clientes com atitudes gélidas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio adverte: suas ideias magníficas precisam de um pouco mais de chão e de praticidade para vingarem. Alguém mais experiente, e com recursos, desponta no horizonte justamente para isto. Tenha olhos para ver, abandonando teimosias inúteis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentir o mundo já é uma tarefa imensa e seríssima. Dar voz a ele, mais ainda. Mercúrio e Vênus em ângulo poderoso e suave aprofundam relacionamentos com filhos e amores, convocando grande arsenal de sentimentos delicados e inspirações artísticas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página