Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Semana começa com clima astral mais intenso e polarizado.
LUA CHEIA em Áries: 8/10

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vida que vai entrando em ritmo mais intenso a partir de hoje. Em breve a Lua cheia em seu signo, no dia 8, sensibiliza sua imaginação. É bom encontrar um canal para sua criatividade! Afetividade em alta, mas a época é para reavaliações e observação intensa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Altos e baixos neste início de semana. Atente para o risco de trapalhadas com documentos e papéis, cheque tudo direitinho antes de mandar para o chefe! Amores caminham devagar, respeite as dúvidas e o tempo do seu amado. Saúde um tanto frágil.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nesta semana, se quiser ter paz e mais fluidez, não se prenda a compromissos que engessem seu cotidiano. Mantenha portas abertas e possibilidade de voltar atrás em decisões agendadas também. Compras e aquisições precisam de mais pesquisa. Amor em alta!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esta será uma semana que exigirá mais prontidão e espírito independente. Em contraposição a suas preocupações, há uma outra mudança de direção à vista. Tente se adaptar a isto. Fofocas ou informações desencontradas no trabalho. Não se deixe abater por enquanto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio retrógrado traz um elemento de revisão e de reavaliação às suas relações familiares. Decisões que tomou na semana passada podem se mostrar erradas ou precipitadas no decorrer dos próximos dias. Não será indigno revê-las, à luz de novas perspectivas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Concentração e esforços maiores para se fazer entender, ou para comunicar suas preocupações. Terá de lidar com cenários e arranjos novos, e sua sagacidade se provará acertada. Convencer outras pessoas tem a ver com isso também. Mudanças, reformas etc.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você aguarda a resposta de um novo emprego? Pediu aumento para o chefe e ainda não recebeu o esperado sim? Talvez nestes próximos dias tudo se esclareça. Focalize em sua independência e combata por autonomia no trabalho. Amor em alta!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você faz bem em começar a semana conversando com seus botões, e tendo a humildade de rever conceitos, decisões ou o que expressou nos últimos tempos. Cochilos de atenção precisam ser combatidos. Confusão com remédios? Duplique atenções aí!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É bom não acreditar em tudo o que lhe vierem contar. Sem querer ou querendo, alguém poderia prejudicar você. Também não delegue algo importante a um assistente. Faça você mesmo, e neutralize a onda arrevesada de problemas. Tensões físicas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem sabe esperar pelo momento certo de agir tem vários pontos na frente! Como você sabe disso e tem controle das emoções, vai dar um banho de competência no trabalho. Pequenas rusgas com colegas, mas nada comprometedor. Saúde melhora!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem dá sinal verde para você voltar atrás em posturas e decisões é Mercúrio, que culmina no seu céu particular, apontando articulações novas adiante. Conte com o elemento surpresa nisso também. Familiar com problemas vai precisar de sua ajuda. Esteja livre para isto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como não dá pra fugir para a Ilha da Bem-Aventurança (onde Saturno habita), tente trazer para aqui mesmo um pouco de sua delicadeza, de seu sentimento. É hora de estender a mão a um colega que tropeçou, de perdoar o cônjuge que errou. Pratique mais arte.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página