Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Matthew Perry volta com humor cheio de sentimentos em 'Go On'

Astro de "Friends" tenta emplacar sucesso em novo seriado

DE SÃO PAULO

Oito anos após o fim de "Friends" (1994-2004), boa parte do elenco da série, ainda tenta emplacar uma outra produção de sucesso na TV.

Matthew Perry, 43, segue na batalha e, depois de "Mr. Sunshine" (2011) e "Studio 60 on the Sunset Strip" (2006-07), protagoniza "Go On", que estreia hoje, na Warner.

Dirigido por Scott Silveri, criador de "Friends", o ator interpreta Ryan King, um locutor esportivo que se joga no trabalho para não viver o luto pela perda da mulher.

Ocorre que seu chefe no rádio determina que ele só poderá voltar ao batente depois de passar por dez sessões de terapia em grupo.

É aí que a comédia encontra a emoção.

Durante as sessões, Ryan aproveita a ausência da terapeuta para organizar um campeonato comparando o sofrimento das pessoas.

A partir daí sabe-se que um veterano de guerra, ao retornar para casa, descobre que sua mulher o traiu e engravidou de outro homem.

Ou a história de uma mulher que perdeu a companheira de anos e a de uma jovem que sofre pela morte do seu gatinho.

Entre os personagens, o destaque vai para o soturno Owen, interpretado por Tyler James Williams, que protagonizou a série "Todo Mundo Odeia o Chris" (2005-09), ainda em cartaz na Record.

O personagem se recusa a falar, mas esconde humor e amizade atrás de sua seriedade.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página