Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

Sensibilidade

Atriz de 'Sex and the City' volta em seriado

Kim Cattrall, a fogosa Samantha do seriado "Sex and the City" (1998-2004) conseguiu emplacar na televisão canadense um projeto antigo -o remake de "Sensitive Skin".
De acordo com o site "Deadline", a atriz fechou parceria com duas empresas daquele país para uma temporada de seis episódios da trama sobre uma mulher que passa por uma crise meia-idade, que será vivida por Cattrall.
"Sensitive Skin" foi ao ar no Reino Unido em 2005 e teve duas temporadas. A nova versão terá roteiro de Bob Martin, da série "Slings & Arrows", e ainda não tem data de estreia.

C'est fini

Último 'Gossip Girl' vai ao ar em 17/12 nos EUA

O derradeiro episódio da série sobre jovens ricos e bonitos de Manhattan terá duas horas de duração, com direito a entrevistas com o elenco e a uma retrospectiva das seis temporadas. O nome do capítulo é "Nova York, Eu te Amo XOXO [beijos e abraços]".

Luxo

'Downton Abbey' inspira série sobre mansões

Quem fica de queixo caído com a residência dos Crawley na produção britânica não pode perder "Julian Fellowes' Historical Houses", especial que o criador da série vai produzir. Fellowes vai mostrar na ITV as mansões mais importantes da Inglaterra, além de contar as histórias de cada propriedade.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página