Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário astral destaca desafios ao governo Dilma. Lua crescente em Aquário: 20/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de energia renovada, ótimo para encontrar um tempinho e fazer esportes, que irão ajudar você a manter o equilíbrio. Relações com estrangeiros, publicações ou decisões com a lei são necessárias e urgentes.
Verifique.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Depois de aceitar mudanças, a segunda grande coisa que você precisa fazer nestes tempos pós-eclipse solar é arejar a mente e relativizar certezas, comparando-as com o modo como outros povos e pessoas vivem suas parcerias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Claro que tem um entusiasmo secreto animando você, mesmo num tempo de crise e confronto como este! Senão, como poderia estar tão criativo, adaptando-se rapidamente às mais drásticas mudanças? Crie e se divirta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saúde é assunto sério. Quando você analisa o que come e o que escolhe experimentar no seu cotidiano, está falando de critério! Hoje é essencial fazer escolhas criteriosas e cuidadosas neste campo. Contratempos com empregados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O clima astral de hoje está melhor do que o de ontem para você. Ao menos, é possível encontrar pontos de apoio em pessoas receptivas. Leitura pode ser de grande auxílio. Informe-se e não aja antes disso. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É o momento da introspecção. Dia de voltar para casa mais cedo para curtir um ambiente arejado. Mas antes você terá de explicar que precisa de paz. No trabalho, anda atrapalhada a troca de informações. Confira tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para você reforçar seus contatos, trazendo-os mais para perto. Mente ampla e visão do conjunto permitem captar os canais por meio dos quais você pode expandir seus negócios. Sugestões alheias inspiram.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu faro para os negócios financeiros está muito bom hoje. Porém, evite agir sem conferir todas as informações pertinentes para investir bem. Negocie assim bons preços para seus negócios e serviços. Valorize-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Marte em seu signo prometem um dia de oscilações emocionais tremendas. Você anda mais perdido do que imagina. Assim, é difícil fazer promessas ou escolhas. Reserve mais tempo para você mesmo. Seja discreto e cuide-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral de hoje enseja muitas conversas, diálogos e trocas de informações. Seus parceiros estão em outra frequência hoje. E se você desconfia do otimismo sem fundamento deles, esteja certo de que você não conhece tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mantenha a atenção firme nas suas relações com o chefe e a empresa; sua credibilidade está na berlinda. Cuidado com sua atuação profissional. A boa notícia é que um amigo traz novidade e encantamento ao seu dia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Toda vez que Marte atravessa Sagitário, você vive um surto de crescimento na carreira, mas tem de trabalhar mais, em dobro. É o que ocorre agora. Hoje, suas antenas estão ligadíssimas na profissão. Muito faro e visão ampla.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página