Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Extirpações, regenerações, reciclagens e desvelamentos. Lua crescente em Aquário: 20/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

É para você cuidar da sua imagem hoje. Aquela imagem que todos podem ver e dar palpite, e não da imagem que você tem de si mesmo. Há uma oportunidade para revelar algo e modificar o que não vai bem, ou o que não tem mais lugar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Acento astrológico em Escorpião revela a importância de relacionamentos fiéis, com quem você possa contar nos momentos bons e ruins. Se não for assim, para que então manter essas relações? A pergunta que não quer calar...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A maneira como você se alimenta, o que faz com seu tempo livre, como aborda suas tarefas diárias, tudo isto está precisando mudar, depurar algo que o impede de viver melhor. Tarefas pendentes cobram mais atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Se a fertilidade é um dom, você tem em abundância! Mas será que apenas isso basta para seguir adiante, contente consigo mesmo e orgulhoso do território conquistado? É caso de rever e de melhorar sua postura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Há momentos em que a família pede, pesa e exige. Este pode ser um destes períodos em que a densidade emocional aumenta, as forças que o prendem ao passado ficam mais fortes. Ajudar um parente é algo essencial agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Importante focar nas suas realizações, estar conectado com o que é preciso fazer para ser melhor e ser notado. Porém, cuide para que seus métodos e desejos não se tornem obsessão. Todo sucesso estaria comprometido assim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Você está bem sensível a todo tipo de pressão e manipulação dentro de casa, por parte de uma pessoa da família. Por isso, vale a pena olhar um pouco de fora, para ver se tantas urgências apregoadas são mesmo verídicas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Saúde, aparência e postura são os temas hoje -como se comportar, como se segurar quando dá vontade de dar livre vazão a seus impulsos e suas intuições. A palavras não ajudam agora. Não sinta pena de ninguém por hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

O segredo é a melhor maneira de você manter em ritmo crescente um negócio que está em vias de se concretizar. Amigos e contatos podem ser ótimos, podem veicular seus talentos e dons. Estipule uma estratégia para eles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Lua em seu signo encontra-se com Plutão, trazendo à tona camadas profundas de emoções contidas, controladas. Assim se revela algo, que, depois de atordoar, promete enriquecer sua vida assim como os diamantes raros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A semana vai terminando sob um ritmo intenso, apropriado para mergulhos profundos e sensações poderosas. Suas antenas funcionam a toda hoje. Mas não entre em confronto com alguém mais poderoso e sutil.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

É ótimo ter amigos, mas se um deles manipula emoções para conseguir o que for de você, aí é preciso rever que amizade é esta. Pense nisso hoje, antes de ceder a um pedido difícil ou constrangedor de um amigo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página