Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na TV, Roberto Carlos encarna malandro

Cantor gravou especial de fim de ano da Globo com camisa desabotoada e cenário que reproduz pontos do Rio

Músico fez dueto com Michel Teló e ganhou beijo da atriz Cláudia Abreu; programa vai ao ar em 25 de dezembro

FABIO BRISOLLA DO RIO

De terno branco e camisa azul desabotoada na altura do tórax, Roberto Carlos conciliou suas cores prediletas com o figurino dos antigos malandros da Lapa em seu especial da TV Globo.

A gravação foi realizada anteontem em uma casa de shows da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Após o anúncio do locutor ("Senhoras e senhores, com vocês, Roberto Carlos!"), o Rei entrou no palco, fazendo juras de amor à plateia para emendar com o verso inicial de "Emoções": "Quando eu estou aqui...".

Seguiu o mesmo roteiro de sempre, mas, desta vez, o próprio Roberto acabou surpreendido. Ao fim de uma música, ele recebeu um beijo na boca da atriz Cláudia Abreu, caracterizada como a cantora Chayene, sua personagem na novela "Cheias de Charme" (que já saiu do ar).

Ela fez uma participação especial ao lado de suas colegas de elenco, Titina Medeiros e as "empreguetes" Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo.

O improviso deixou Roberto desconcertado. E levou a plateia aos risos quando o diretor mandou repetir a gravação. Na segunda vez, a atriz tascou outro beijo no cantor.

No palco, o cenário ao redor do Rei e de sua orquestra reproduziu os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. No chão, o desenho das pedras portuguesas do calçadão de Copacabana.

Roberto ainda dividiu o palco com Arlindo Cruz na canção "Meu Lugar". Cantou "Ai, se Eu Te Pego" ao lado de Michel Teló.

E fez um dueto com Seu Jorge em "As Curvas da Estrada de Santos" e "Amiga da Minha Mulher".

A letra dessa última canção, atual hit do músico convidado, é sobre a história de um sujeito atormentado pela possibilidade de ter um romance com a amiga de sua mulher. E, no refrão, o tal marido questiona: "Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não...".

Com sua voz grave, Seu Jorge cantava "não pego". Enquanto o Rei completava "Eu pego. Pego sim, bicho", para delírio da plateia formada em grande parte por atores e apresentadores da Globo.

O especial será exibido no dia 25 de dezembro, após a novela "Salve Jorge".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página