Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

RedeTV! vence o primeiro round na 'farsa das tchecas'

A Justiça acolheu em primeira instância o pedido de indenização da RedeTV!, no valor de R$ 27,4 milhões, contra a Companhia Brasileira de Bebidas Premium, responsável pela "farsa das tchecas" do "Pânico na TV", em 2011.

A ação foi julgada procedente na 8ª Vara Cível de Osasco (Grande SP), e os advogados da Rede TV! vão pedir nos próximos dias que o valor da indenização seja depositado em juízo. A decisão ainda cabe recurso.

No início de 2011, duas falsas modelos tchecas foram contratadas pelo "Pânico na TV!" para estrelarem um reality show no programa humorístico da RedeTV!.

As duas modelos na verdade faziam parte da estratégia de lançamento da cerveja Proibida, um projeto de R$ 60 milhões da Companhia Brasileira de Bebidas Premium, esquema revelado pela Folha em maio de 2011.

O problema é que o "Pânico" era patrocinado na época pela Ambev, que teve de ser ressarcida pela emissora por ter um anunciante do mesmo segmento na atração. A farsa causou problemas comerciais na Rede TV!.

A emissora entrou com um processo contra a empresa em junho de 2011, afirmando ser alvo de uma armação.

Procurada, a Companhia Brasileira de Bebidas Premium não se manifestou sobre o assunto.

-

LINHA DURA

João Cotta/Globo

A cantora Margareth Menezes estreia na TV como a delegada marrenta Marta Pimenta, na microssérie "O Canto da Sereia" (Globo)

-

Passaporte Responsável pelas maiores audiências do futebol na Globo, o Corinthians fará o jornalismo da emissora atravessar o mundo. A partir do dia 10, César Tralli apresentará o "SPTV 1ª Edição" ao vivo, direto do Japão, para acompanhar de perto o Mundial de Clubes, que terá a participação do time brasileiro.

Passaporte 2 Tralli voltará a comandar o "SPTV" em São Paulo após a final do mundial, no dia 16. O jornalismo da Globo enviou ao Japão 30 profissionais só para cobrir o campeonato.

Enxuto 1 Os humoristas do "Hermes e Renato" estarão fora da equipe do "Legendários" (Record) em 2013. Eles não renovaram contrato com a emissora. João Gordo também deixará a atração no próximo ano, mas seguirá no canal.

Enxuto 2 O "Legendários" está encerrando 2012 entre os programas mais assistidos da Record. Em novembro, foi a quarta maior audiência da emissora.

Nacional A HBO está apostando na série nacional "O Negócio", uma das novidades do canal em 2013. A produção da Mixer mostra as aventuras de garotas de programa de luxo.

Espera A segunda temporada da série "Girls" estreia em janeiro na HBO. Também estarão de volta "Boardwalk Empire", em sua quarta temporada, e "Game of Thrones", na terceira temporada.

Social O Multishow e a MTV vão transmitir ao vivo no dia 12, de Nova York, o show "12.12.12 - Todos por NY", que terá a renda revertida para as vítimas do furacão Sandy.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página