Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

TC Touch exibe os três primeiros longas da série "Crepúsculo" hoje

TC Touch, a partir das 15h30. O canal exibe, em sequência, os três primeiros filmes da saga de vampiros baseada em livros de Stephenie Meyer. Às 15h, vai ao ar "Crepúsculo" (12 anos), que deu início à série estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Em seguida, às 17h40, o canal exibe "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" (12 anos), lançado em 2009. Às 19h50, será transmitido o terceiro filme da série, "A Saga Crepúsculo: Eclipse" (14 anos), de 2010.

Para encerrar a maratona, o TC Premium exibe o quarto longa da série -e último a chegar à televisão: "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" (12 anos). A segunda parte, que encerra a série, estreou nos cinemas neste ano.

-

Chef dá receita de torta de ricota com frutas

Bem Simples, 22h, classificação não informada. A chef Carole Crema, do La Vie en Douce, ensina -no programa "Cozinha Caseira- a preparar uma torta de ricota com frutas secas e um tartare de salmão.

-

James Franco fala sobre filme "Oz" ao canal E!

E!, 22h, classificação não informada. Em entrevista ao programa "E! VIP Brasil", o ator James Franco -indicado ao Oscar de melhor ator em 2011- fala sobre o filme "Oz: O Grande e Poderoso"


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página