Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua e Mercúrio esquentam comércio. Lua nova em Sagitário: 13/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Sua saúde está mais sensível hoje, cuide dela com paciência. Dinheiro devido, 13º salário, bônus e demais prêmios de trabalho são assunto nos próximos dias. Multiplique seu poder de negociação informando-se melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Ajuntamento astral no setor de relacionamentos sinaliza um período de muitos convites, festas e reuniões. Hoje você ficará sabendo de um deles, ao qual deve ir, importante para o lado emocional e existencial.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Pesquisa e introspecção levarão agora a um domínio maior de habilidades manuais e mentais. Aproveite o momento astral para aprofundar seu conhecimento. Disso advirá rendimentos e frutos positivos em todos os níveis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Irrequieto e disperso, você hoje não está lá muito interessado em altas abstrações. Hábil para administrar problemas do cotidiano, também saberá se comunicar bem com um irmão. Estudos e comunicações em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Os prazeres de Vênus em Escorpião às vezes resvalam em terreno perigoso. Ciúmes, manipulação emocional etc. estão no pacote. Melhor se distanciar. Você tem esta escolha. Segredos devem ser mantidos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Lua em seu signo forma lindo aspecto com Mercúrio por todo o dia! Aproveite para investir mais em você, sua imagem, suas habilidades e talentos. Será bem recebido pelos próximos. Múltiplos interesses, ideias, movimento em torno.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Diminua o ritmo a partir de hoje. Para ir na onda astral e se beneficiar dela, controle as preocupações, evite se recriminar e tente descansar o quanto conseguir. Natureza e ar puro e livre farão um bem enorme à sua alma!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Este é um período maravilhoso de possibilidades para você! Trata-se de explorar mais seus talentos e reforçar valores e atitudes. Assim é que você irá angariar convites, amigos e suporte. Fluência nos contatos sociais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Se você está pensando no que pode fazer para ser reconhecido, lembre que uma ideia sem concretização não serve para muita coisa. Seu desafio é operacionalizar e tornar útil socialmente uma ideia ou invenção.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Poucas vezes o cenário astral esteve tão benéfico pra você durante este ano que está terminando! Aproveite o embalo positivo e favorável: avance em seus projetos! Marte fornece energia inesgotável pra você ir adiante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A fase de tarefas burocráticas continua hoje, com maior sucesso e desdobramentos favoráveis, você irá comprovar. Para surfar numa boa nesta onda astral, aproveite pra desintoxicar o corpo, fazer exercícios, limpar gavetas etc.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

É o dialogo que vai resolver tudo com clientes, parceiros ou sócios. Lua e Mercúrio somam empatia com desenvoltura e assim coisas delicadas poderão ser ditas sem ferir. Apegue-se no lado prático e útil de suas observações.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página