Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Ousadias forçam limites conservadores e criam tensões na política internacional

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para alguns, será obvio que você está uma pilha e que precisa descansar. Para todos os outros, há mil maneiras de declinar cobranças e tentativas de controle. O melhor é fugir para bem longe até amanhã. Você consegue.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Climão no campo emocional impede você de soltar as rédeas do autocontrole e ser feliz? Tente a jardinagem, a leitura ou uma atividade manual criativa. Sonhos e meditação ajudam a renovar energias e equilibrar o coração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sempre se pode tomar um susto com um amigo, não é mesmo? Tenha seu dia de experiências esquisitas com um deles, apenas para tirar o gosto de monotonia ambiente. Estouvamento emocional atropela paquera boa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É verdade que do que você mais precisa neste momento é provar sua independência. Mas não dá para fazer isto em todos os níveis e ao mesmo tempo. Desacordo com parceiros sobre pontos que são essenciais para você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O hábito é uma segunda natureza, reza o ditado. Mas que verdadeiro isso nestes tempos! Inclua bons hábitos em sua rotina de vida agora, aguente firme por seis semanas e veja o resultado maravilhoso. Pressa demais não!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sem dúvida, um período anual ótimo para você colocar em prática habilidades criativas. Também espetacular para reforçar seu território profissional e excelente para angariar olhares de admiração. Saiba negociar acordos hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não é bom ficar esperando que o seu sócio tome todas as decisões, nem aconselhável que seu cônjuge resolva todos os detalhes da viagem sem lhe consultar. As pessoas esperam certa autonomia e mais energia de você hoje!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tem sempre um dia no mês em que sua saúde fica sensível e é preciso ir devagar, porque não dá para trabalhar doente, sentindo-se mal e afim de dar um chute na mesa. Deixe sua agenda bem flexível e cuide melhor de si mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Paixão e romance no ar! Que bom para você, sagitariano. Dia de provar sua capacidade estratégica, seu olhar de lince, sua sensibilidade para as coisas realmente importantes, arrojando-se rumo ao futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Certo, quem quiser que lhe siga agora. Em casa, por exemplo, falta alguém com pulso para tocar as coisas? Lá vai você tentando dar um jeito no que não anda. Mas não intimide: nada de ser inflexível com os pobres mortais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia próspero em ideias ousadas, e que bom que as pessoas estão sensíveis ao que é inédito, sedentas por respostas diferentes. Para você brilhar mais ainda, tome a dianteira e seja o porta-voz de uma causa bem bacana.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Urano juntinhos no seu setor financeiro prometem altos e baixos, o que não é ruim, mas exige boa dose de independência e tirocínio rápido para agir agora e não ser levado por outros. Você vai contra a corrente, mas e daí?

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página