Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Saturno encerra janeiro taxando erros e cobrando responsabilidades de todos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Primeiro mês do ano, regido por Saturno, fecha com o próprio, mandando recado para você: mostre aos seus sócios, clientes e ao parceiro amoroso fixo que está comprometido com a segurança mútua. A burocracia dá o ritmo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a Lua em Libra disparando um tenso aspecto ao Urano das reviravoltas, eis que janeiro chega ao fim! Para você, a chance de se decidir por uma relação estável ou seguir com seu projeto individual de vida e profissão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esperança e curiosidade cercam seu ambiente neste final de mês. As esperanças podem ser até exageradas, mas com elas é mais fácil enfrentar a cobrança do trabalho, um colega chato etc. Saúde requer disciplina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal encerrar o mês se reunindo com um pessoal bacana no fim da tarde? O encontro pode ser bem gostoso, você está pop e com as anteninhas apuradas para captar boas vibrações de fé e esperança. Mas pegue leve!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relações desgastadas merecem agora um olhar mais sério; pode estar chegando o momento certo de dizer adeus. Assim como termina o mês, alguns relacionamentos têm data para terminar. Espaireça! Há vida lá fora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo ambiente repercute na sua vida financeira neste fim de mês. Cuidado para não tomar atitude precipitada e acabar se prejudicando. Sol e Saturno marcam fim de uma fase na vida cotidiana, privada. Reconhecer é preciso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em seu signo dá sinal de certa sensibilidade orgânica. Evite a preguiça, os exageros na comida e atividades que estimulem a distração e a fragmentação. Responsabilidade financeira impõe limites a diversões e prazeres.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Desnecessário dizer que você bem avisou, desnecessário expor suas descrenças, sua desconfiança. Há poucos seres capazes de ir até onde você espera que todos cheguem. Espere menos dos outros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Caminhos abertos para você se esbaldar com pessoas queridas, tudo num clima ligeiro, onde a boa vizinhança segue bem com as promessas vazias. Mas é tudo um jogo, você sabe. Um amigo desencantado precisa de sua ajuda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É um fim de mês bom para cuidar da reputação. Sorria mais, mostre que sabe curtir os momentos leves e agradáveis num ambiente social e público. Você está refinando suas amizades e aprendendo a escolher melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A saúde pode estar mais frágil e você sente o peso dos anos, seja no corpo ou na maneira de encarar a vida. Dentro dos limites possíveis, é ótimo criar um espaço de beleza, paz e entendimento. Faça a sua parte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Quem coloca um fim em tudo é Saturno, e ele está em posição astral exemplar hoje, levando ao fim de uma ilusão secreta. A fase é de revisão de vida. Silencie e aprenda, usando sua alta capacidade de entendimento.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página