Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Penca de planetas em Peixes intensifica o caos criativo.
LUA CRESCENTE em Touro: 17/2

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É para você se refugiar num mosteiro ou mergulhar fundo no baile de máscaras, mas há que adotar um caminho pouco convencional. A força do coletivo é maior por meio da música, assunto de Peixes, em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral perfeito para você se reunir com os amigos num programa que some lirismo, fantasia e sonho, música, onde tudo é possível -quer cenário mais pisciano do que este? Agora, é bênção estar no Brasil. Siga no ritmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os dias de intensa inspiração merecem um brinde -e você vai aproveitar para sintetizar algo importante de sua vida, que pode ser traduzido de alguma forma muito delicada, muito sutil, que tocará o coração de seus queridos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os seus contatos com pessoas de fora, como estrangeiros, ou amigos que moram longe, são os mais importantes, que causam ou promovem viradas de compreensão. Você entenderá algo abrangente que trará novo sentido!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alegria é com você mesmo, e dança e música e tal. E é Carnaval. Quer época mais repleta de música no ar? Sem estresse, leonino, misture-se mais com o povo, seja menos rei hoje, vista a fantasia de qualquer outro. Será mais feliz.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A força dos contatos sociais é tamanha que dificilmente você vai conseguir ficar imune a apelos de amigos, do seu namorado, cônjuge, ou de outras pessoas. Elas enxergam algo que você só entenderá pelos olhos delas. Vá.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É a saúde que precisa de um trato neste Carnaval, libriano! Embrenhados neste clima pisciano, sintomas e queixumes se fantasiam disto ou daquilo e ninguém sabe de onde vem este cansaço todo. Alimente-se saudavelmente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O clima de festa contagia -mas você, que não para de controlar nunca, sente o fascínio da epifania carnavalesca de longe. Para aproveitar um pouco esta onda forte, assista a filmes, escute música e brinque com crianças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mais do que ontem, a vibração de hoje pede reuniões em casa, para um congraçamento mais íntimo. Sua casa pode ser o mundo, e um pedaço do mundo tem de estar em casa. É por isso que você viaja tanto. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Surpresas boas, bons papos, a quentura no peito de perceber que você é gostado, amado, aceito, por gente querida. Um bom livro que inspira, um filme que explica muito etc. Além disso, o Carnaval e sua sensualidade explícita.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Olhando os desfiles carnavalescos, você vai ter umas ideias estranhas, umas intuições bacanas de como usar melhor um talento adormecido. Tecnologia a serviço da festa do povo é um assunto pra você refletir. Estude in loco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma aura de encanto e sedução envolve você nestes dias, mais ainda nesta terça de Carnaval. As águas, as danças, os ritmos e a comunhão de tudo com todos é o material de sua expressão -no amor, na arte e na vida em geral.

-


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página