Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Episódios inéditos da série 'The Walking Dead' voltam hoje à Fox

Fox, 22h30, classificação não informada. A terceira temporada volta ao canal dois dias após a reestreia nos EUA. Nessa leva, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus companheiros sobreviventes continuam buscando refúgio no mundo desolado e acabam descobrindo que há forças ainda mais poderosas a temer. O programa ganha novos personagens, como o vilão conhecido como Governador, interpretado por David Morrissey.

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, a série conta a história do período imediatamente posterior a uma invasão zumbi e retrata um grupo de sobreviventes em busca de um lugar seguro. O programa foi indicado ao Globo de Ouro de série dramática em 2011.

-

Vida de Woody Allen é tema de documentário

HBO, 20h, classificação não informada. O escritor, diretor, ator, comediante e músico é o centro de "Woody Allen: A Documentary", com entrevistas de Penélope Cruz e Scarlett Johansson, entre outros.

-

Bio dedica programa a Bono, cantor do U2

Bio, 0h, classificação não informada. A trajetória de Bono, vocalista do U2, é tema do programa "Biography". Nascido em Dublin, na Irlanda, em 1960, Bono é famoso também pela defesa de causas sociais.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página