Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Desta vez, cantor vai encontrar sua plateia verdadeira

DO EDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”

Elton John tem tudo para fazer hoje um show mais emocionante do que sua apresentação anterior no Brasil. Desta vez, ele estará diante do público certo.

Anunciado como um dos maiores nomes do último Rock in Rio, em 2011, ele protagonizou um momentos quase constrangedor no evento.

No palco, foi o Elton de sempre, carismático e dono de um caminhão de hits. O problema estava no público do gigantesco palco carioca.

Ele foi escalado para a primeira noite, entre shows de duas cantoras favoritas das novíssimas gerações, Katy Perry e Rihanna. E a imensa maioria do público de 100 mil pessoas estava lá para vê-las.

Depois da alegre apresentação de Katy Perry, as meninas da plateia passaram o show de Elton comprando lanche ou dedilhando mensagens nas redes sociais, enquanto esperavam Rihanna.

Para elas, estava no palco um "tiozinho" cantando músicas do horário de flashback das rádios FM. Só isso. Quem prestava muita atenção eram os poucos pais quarentões, bem lá atrás, deleitados.

Diante de seus fãs "históricos" que vão comparecer ao Jockey, a química de Elton com a plateia deve acender. Principalmente pelo caráter retrospectivo da turnê.

As anteriores que passaram pelo Brasil davam bom espaço às músicas dos discos mais recentes. Desta vez, é o melhor de Elton John. (TM)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página