Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mês termina sob clima incerto, mas inspirador. Lua minguante em Sagitário: 4/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você valoriza suas conquistas? Um bom mote para repensar seu trabalho. Marte e Netuno sinalizam dúvidas e incertezas -mas, quanto mais você perguntar, mais ficará confuso. Medite ou reflita sozinho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom sinal neste fim de mês para dar a partida numa dieta, limpar a habitação e abrir mais espaço para o amanhã. Descubra o que tem sentido para você. Pessoa amiga tem algo a dizer, facilite o diálogo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desconcentração e irritabilidade podem surgir hoje em momentos delicados. Lua em ângulo dissonante traz à tona emoções esquecidas, que desdenhou. Agora tudo apela. Cuidado com documentos, viagens e conversas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima de conclusão fecha mês e traz reavaliação intensa de planos. Amigos cobrarão de você mais presença e entusiasmo. Flutuações de humor prejudiciais nestes próximos dias. Amor em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mês termina bem para você, que tem mais que ajustar as demandas entre vida privada e pública, buscando o equilíbrio nos próximos dias. Sua popularidade será preservada se buscar essa sintonia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Trabalho não terminado impede voos mais altos, tanto no plano concreto quanto no espiritual. Diagnostique e corrija neste tempo propício para isso. No amor, atenção e descontração selam a paz, aproximam.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Época de sínteses criativas. Mas você se sente pouco firme? É para que as dúvidas possam assomar com força, para que engate mudanças, pequenas ainda, no sentido de corrigir caminhos. A síntese virá.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Falhas com parceiros e sócios precisam ser encaradas. Não tema conversar. Termine o mês de um jeito bacana. À noite, programa cultural amansa corações magoados. Família espera um aceno seu.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima acidentado entre planetas se traduz em crises de confiança entre sagitarianos, que não sabem mais em quem confiar ou por quê. Mercúrio retrograda-se e Júpiter fica à deriva -como você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Peneirar e filtrar -a busca por uma perfeição ideal, que só existirá adaptada à realidade presente, é desafio para você pensar. Informações certas ajudarão nesse ajuste neste fim de mês.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus é o presente neste fim de mês. Capriche. Mergulhe fundo nos seus talentos. Encare o desafio de topar a briga por algo que só existe na sua imaginação. Em março, muitas portas estarão abertas para você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mês termina sob um clima positivo pra você, que está mais pop também. Um pouco de arte e cultura darão um tom mais interessante ao fim de tarde -programe algo diferente e encantador com seu par.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página