Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

SBT já está licenciando produtos de "Chiquititas"

A nova versão de "Chiquititas" só estreia em junho, mas o setor de licenciamentos do SBT já escuta o barulho da caixa registradora.

Parceiros comerciais da emissora na novelinha "Carrossel", sucesso em licenciamento de produtos, estão garantindo espaço na mesma empreitada junto à nova aposta da emissora no segmento, o remake da novela infantojuvenil "Chiquititas.

Segundo o SBT, a versão brasileira de "Carrossel" gerou mais de 300 itens licenciados, a maioria deles voltada para o público-alvo do folhetim: crianças com idades entre 7 e 12 anos.

"As empresas que licenciaram produtos em 'Carrossel' já estão fechando acordos para a próxima novela", diz o diretor comercial do SBT, Glen Valente.

"Como a faixa etária do público de 'Chiquititas' é mais ampla, vai até os 17 anos, teremos uma gama de produtos licenciados ainda maior", diz ele.

Esses acordos envolvem o lançamento de produtos com a marca da novela e dos personagens, como roupas, material escolar, bonecas, smartphones, chicletes, brinquedos, álbuns de figurinhas e livros, entre outros.

Apenas no período que compreende do Dia das Crianças ao Natal de 2012, foram vendidas 500 mil bonecas da novela "Carrossel".

Aventura

Esqueça as dancinhas e imitações de famosos. Rodrigo Faro paga mico no "Melhor do Brasil" (Record) de sábado dando um selinho em um crocodilo

Plateia O serviço de vídeos sob demanda da Net, o Now, passa a disponibilizar, a partir desta semana, peças de teatro entre os seus conteúdos.

Plateia 2 A Net fechou acordo com a produtora Cennarium, que exibe espetáculos de teatro na web. As primeiras quatro peças no Now serão gratuitas. As próximas custarão o mesmo que os filmes do serviço, entre R$ 3 e R$ 10.

Drama A Gullane está finalizando o telefilme "E Além de Tudo Me Deixou Mudo o Violão", da diretora Anna Muylaert, que será exibido na TV Cultura em maio

Espelho O SBT estreia em março o novo pacote visual de seu jornalismo, com novas vinhetas. A novidade vem acompanhada de uma campanha institucional.

Reforma O superintendente comercial da RedeTV!, Paulo Leal, foi desligado anteontem da emissora. Como a coluna antecipou, Cláudio Santos assumiu o cargo de vice-presidente comercial do canal.

Reforma 2 O novo comandante do comercial da RedeTV! já está mexendo no sistema de comissões e salários fixos do departamento.

Pique O Cartoon Network homenageará os 50 anos da personagem Mônica, de Mauricio de Sousa, com um especial em setembro e pílulas comemorativas durante toda a programação de 2013.

Oitentinhas Paulo Goulart e Manoel Carlos estão entre os personagens ilustres com 80 anos de vida, que serão tema do "Arquivo N", da GloboNews, em março.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página