Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Esforço em comum fortalece setor financeiro; importantes acordos políticos em andamento.
LUA NOVA em Peixes :11/3

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para um dia efetivo, você conta com boas chances de ser ouvido pelo chefe -apresente os motivos de forma clara. Abordagens conservadoras e formais terão mais chance de tocar seus superiores. Ambições pessoais ganham impulso. No amor, seja suave.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O clima astral de hoje favorece seu poder e a consolidação de um projeto em equipe, ou com sócios. Recursos em comum devem ser alocados para isso. Viagens e papos interessantes com amigos colorem seu dia com tons vibrantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trabalho diário, saúde, dinheiro -dívidas- e metas pessoais mesclam-se de maneira excêntrica num dia de muitas inspirações e sonhos. Pode ser que você obtenha ajuda de um parceiro para realizar um objetivo, mas reflita sobre o preço a pagar por isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Plutão no polo oposto de seu signo sinalizam suscetibilidade à fascinação e sedução alheias. Tome cuidado para não cobrar menos por seu serviço por causa disso. Peça um dia para pensar antes de decidir. Fortalecimento de relações amorosas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A saúde ganha destaque hoje -sintomas chatos na coluna, pele ou problemas de visão deveriam ser acudidos sem demora. Não vale dar a desculpa de que está assoberbado de trabalho! Vênus e Saturno consolidam alianças financeiras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Até onde você daria o melhor de si? Qual o desafio que vale a pena encarar? São questionamentos que rodeiam o seu coração. Você dormirá com estas dúvidas para esclarecê-las depois. Cuide de não sucumbir a sedutores de plantão. Nem no amor!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Excelente orquestração astral para você dar um passo importante numa decisão relativa a imóvel e família, cônjuge envolvido também. Ótimo para definir recursos a serem alocados num trabalho em equipe ou sociedade. Vigie pensamentos negativos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus, Saturno e Mercúrio favorecem papo cauteloso e objetivo para resolver assunto cotidiano com filhos. Também bom para caprichar na comunicação com clientes, consultas e escritos -sempre revendo tudo para evitar erros. Amor responsável e sem delírios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aplicações financeiras de longo prazo estão em vantagem para você hoje -seu faro para ganhar dinheiro ou aumentar seu patrimônio está alto. Se você crê no seu potencial, dê um passo sério num relacionamento amoroso. Tem alguém esperando isso de você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em seu signo hoje forma contato poderoso com Plutão, intensificando potencial transformador de se encarar emoções -você tem mais chance de encarar o que anda estagnado! Desintoxicação emocional. Provas de amor: você espera algo a respeito.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto menos exposição pessoal ou vida social agitada, melhor. A pedida para hoje é cuidar de si. Evite recriminar-se com críticas sobre tudo que você não pôde ou não fez na vida. Saturno pede atualização de obrigações. Gaste pouco, observe muito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cena astral positiva para você dar um arranjo mais eficiente para a sua vida. Desencane de acessórios, foco no essencial, menos é mais -em tudo e por todos. No momento, somente a estrutura básica de sua rotina deve ser revista e atualizada. Amor provado e certo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página