Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série canadense tem mistura de ficção científica e gênero policial

Produção "Continuum" estreia nesta sexta-feira no canal Space

DE SÃO PAULO

Viagem no tempo, terroristas, policiais corajosos com missões quase impossíveis, gênio da tecnologia. A série canadense "Continuum", que estreia nesta sexta-feira no canal Space, mistura elementos presentes em diversas atrações de sucesso para construir sua trama.

A história tem início no ano de 2077, quando um grupo de criminosos é preso e condenado à morte. Antes de sua execução, contudo, eles conseguem escapar e viajar no tempo, voltando para 2012.

O plano é simples: mudar o tempo em que se encontram para produzir alterações no futuro, evitando a condenação. Eles não contavam, porém, com um obstáculo: a policial Kiera Cameron, interpretada por Rachel Nichols, viaja, por acidente, para o mesmo ano que eles.

A missão de Cameron passa a ser impedir que os terroristas alterem o futuro. Ela se instala em um departamento de polícia -onde conhece o detetive Carlos Fonnegra (vivido por Victor Webster), que a ajuda em sua tarefa.

Sua equipe se completa com Alex Saler (Erik Knudsen), especialista em ciência, que a ajuda a lidar com a tecnologia disponível em 2012.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página